Craque Neto exalta esforço de Neymar no Santos, mas alerta: “Que não acabem com a carreira dele”
Neymar está com dores no joelho e é dúvida para o jogo contra o Sport Recife; camisa 10 treinou e deve ir para o "sacrifício" Camisa 10 está com dores no ...
Neymar está com dores no joelho e é dúvida para o jogo contra o Sport Recife; camisa 10 treinou e deve ir para o "sacrifício"
Camisa 10 está com dores no joelho
Neymar vive um cenário de incerteza nessa reta final de temporada. O camisa 10 está com um problema no joelho e é dúvida para Santos x Sport Recife, que será nesta sexta-feira (28), na Vila Belmiro.
Apesar de estar com dores e longe do ideal físico, o atleta de 33 anos treinou como titular e quer ir para o “sacrifício” para ajudar o time em campo. Diante de tudo isso, Craque Neto exaltou o craque:
“Isso é muito legal da parte dele. Em relação ao que ele tem no joelho, espero que não acabem com a carreira do menino. Ele realmente tem um problema no joelho, aí o tempo vai dizer… Torço muito para que ele não tenha um problema mais grave”, ressaltou o apresentador de “Os Donos da Bola”.
“Será que é justo o Neymar ter que jogar machucado do jeito que está? Ele está todo enfaixado no joelho esquerdo. O risco é grande de ter outro lesão. O Santos precisa muito e pode não cair se vencer amanhã”, complementou ele.
Neymar vai para o jogo?
Juan Pablo Vojvoda deve promover diversas mudanças em relação ao jogo contra o Internacional. Igor Vinícius e Souza irão retornar nas laterais, e Barreal Guilherme, reservas contra o Inter, treinaram entre os titulares.
A grande dúvida fica entre Neymar e Lautaro Díaz, a depender da condição do camisa 10. Na defesa, Zé Ivaldo volta após cumprir suspensão; veja uma provável escalação:
Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Luan Peres e Souza; Willian Arão, João Schmidt e Rollheiser; Barreal, Neymar (Lautaro Díaz) e Guilherme.
Santos faz contas para escapar do Z4
Com 38 pontos, o Alvinegro Praiano tem três “finais” na luta contra o rebaixamento: Sport (casa), Juventude (fora) e Cruzeiro (casa).
Para chegar aos 45 pontos e se livrar da Série B, o Santos precisa de duas vitórias e um empate. Se somar menos pontos do que isso, o clube do litoral paulista irá depender de outros resultados.