Craque Neto explode com José Martínez e exige saída do Corinthians após expulsão: “Deu uma cotovelada desleal”
Martínez levou cartão vermelho em lance bizarro com Matheus Pereira e ato de indisciplina não pegou bem no Corinthians, durante a derrota de 3 a 0 para o Cru...
Martínez levou cartão vermelho em lance bizarro com Matheus Pereira e ato de indisciplina não pegou bem no Corinthians, durante a derrota de 3 a 0 para o Cruzeiro
Corinthians é dominado pelo Cruzeiro em jogo com expulsão de José Martínez
O Corinthians não viu a cor da bola contra o Cruzeiro, na noite do último domingo (23), pelo Brasileirão Betano, e acabou perdendo por 3 a 0, no Estádio do Mineirão. Kaio Jorge foi às redes duas vezes e Arroyo completou para os mineiros.
A atuação corinthiana foi bem ruim e não houve um jogador sequer que tenha se destacado. Inclusive, o volante José Martínez foi expulso de maneira bizarra, após cotovelada em Matheus Pereira e prejudicou ainda mais o time. Ele ficou apenas 17 minutos em campo, depois de entrar no lugar de Rodrigo Garro.
Aproveita a leitura e clica no banner da H2bet para se divertir com o seu time
Inclusive, depois do jogo, Dorival Júnior admitiu que o lance chamou a atenção, por se tratar de uma jogada isolada, até pelo jogo estar parado. Aliás, quem não perdoou o venezuelano foi o apresentador Craque Neto, que exigiu sua saída do Clube Paulista.
Ex-jogador se revolta com volante do Timão
Durante a transmissão na Rádio Craque Neto, o ex-atleta não se conteve e além de condenar a atitude do atleta, deixou bem claro que não quer mais ver o venezuelano usando a camisa do Time do Povo.
“Vou falar uma coisa para vocês, o José Martinez merece a expulsão. Ele vai ser expulso, porque deu uma cotovelada nas costas do Matheus Pereira sem necessidade. Se Deus quiser, ele nunca mais vai vestir a camisa do Corinthians. Um cara como esse não merece”, começou o ídolo da Fiel.
José Martínez foi expulso contra o Cruzeiro. Foto: Ettore Chiereguini/AGIFEle foi além: “Você, Dorival Júnior, presidente, Fabinho Soldado, o que esse cara fez é uma falta de respeito com a camisa do Corinthians. Esse cara não joga nada. Ele deu uma cotovelada desleal no Matheus Pereira. Ele não merecia vestir a camisa do Corinthians nunca mais”, concluiu.
Próximo compromisso do Timão
Obviamente, José Martínez terá que cumprir suspensão na próxima partida do Alvinegro Paulista. A partida em questão será no próximo domingo (30), contra o Botafogo, na Neo Química Arena.
Dorival Júnior terá a semana livre para preparar o time e existe a expectativa dos retornos de Memphis Depay, Hugo Souza e Maycon. As rodadas finais precisam servir de preparação para a semifinal da Copa Betano do Brasil, contra o próprio Cruzeiro.