Craque Neto fica revoltado com derrota do Corinthians para o Santos e culpa Bidon e Memphis: “Que vergonha de jogo horrível”
Apresentador não ficou nada satisfeito com o desempenho do Timão na Vila Belmiro Venceu e convenceu O Santos venceu com autoridade o Corinthians por 3 a 1...

Apresentador não ficou nada satisfeito com o desempenho do Timão na Vila Belmiro
Venceu e convenceu
O Santos venceu com autoridade o Corinthians por 3 a 1 e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento. Foi uma vitória que pode mudar completamente o cenário do Peixão no Brasileirão.
Vojvoda foi muito bem na estratégia adotada contra o maior rival e mostrou que realmente é um treinador muito diferenciado. A torcida gostou bastante da atuação do time.
Neymar compareceu no camarote da Vila Belmiro e acompanhou o show dos seus companheiros. Ele comemorou bastante os gols e, claro, a vitória. O atleta ainda se recupera de uma lesão muscular.
Fala, Craque Neto
Craque Neto, apresentador do programa Donos da Bola, da Band, acompanhou a partida em sua rádio e ficou revoltado com os jogadores do Corinthians, principalmente Bidon e Memphis.
“Pra mim, o pé de rato foi o Breno Bidon. Você é um cara que elogiamos muito no Donos da Bola, só que você foi o grande pé de rato. Você e todos os outros jogadores. Uma falta de vontade, de organização tática e visão de jogo”, disse Neto.
Abre aspas:
“O Memphis Depay entrou em campo parecendo que estava em uma pelada. Que vergonha de jogo horrível. Depois de dez dias de Data Fifa. Essa é a grande verdade”, esbravejou o ex-jogador.
Com a vitória em cima do Corinthians, o Peixão chegou aos 31 pontos. Ainda continua na décima sexta colocação, mas dá um respiro maior e agora busca uma sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro.