Craque Neto sugere Garro no banco do Corinthians: “Quem disse que não pode ser reserva?”
Craque Neto critica fase do argentino e se revolta com escolhas de Dorival Júnior; camisa 8 tem apenas dois gols em 2025 Craque Neto se revolta com meia argen...
Craque Neto critica fase do argentino e se revolta com escolhas de Dorival Júnior; camisa 8 tem apenas dois gols em 2025
Craque Neto se revolta com meia argentino
Depois de um 2024 espetacular pelo Corinthians, Rodrigo Garro vive uma temporada de altos e baixos dentro de campo e coleciona problemas físicos. O camisa 8 soma apenas dois gols e sete assistências em 34 jogos ao longo de 2025.
Neste cenário, Craque Neto sugeriu a possibilidade do argentino ir para o banco de reservas diante da má fase dentro das quatro linhas: “O treinador puxa tanto o saco do jogador e não fala a verdade… Tira o cara do time e bota no banco. Quem disse que o Garro não pode ser reserva? Qual o problema?”, indagou ele.
“Por que o cara não pode sentar no banco? Por que o Memphis não pode ficar no banco? Por que o Yuri Alberto não pode ficar no banco? Qual o motivo?”, se revoltou Craque Neto, durante o programa “Os Donos da Bola”.
Para efeito de comparação, o meia de 27 anos marcou 13 gols e deu 14 assistências em 2024, tendo se estabelecido como um dos melhores do Brasil durante os quase 12 meses de futebol no Brasil.
Dorival Júnior comenta sobre fase de Rodrigo Garro
Em entrevista coletiva após o empate do Corinthians em 2 a 2 com o Botafogo, o comandante do Timão citou o aspecto físico como argumento para a queda de nível do meio-campista estrangeiro na atual temporada.
“É muito difícil eu fazer um comparativo, já que eu não estava aqui dentro, mas acompanhei de fora. Nós não podemos nos esquecer de que ele teve praticamente duas lesões muito próximas e muito delicadas, que não são simples do atleta se recuperar, não são simples dele encontrar novamente as suas melhores condições”, justificou o técnico.
Corinthians tem jogos decisivos
Com chances praticamente nulas de rebaixamento no Brasileirão Betano, o Alvinegro Paulista mira o G8 e pode ultrapassar o rival São Paulo nas duas últimas rodadas. Os jogos serão contra Fortaleza (fora) e Juventude (casa).
O grande objetivo, no entanto, é a Copa do Brasil, em semifinal contra o Cruzeiro que será nos dias 10 e 14 de dezembro, no Mineirão e Neo Química Arena, respectivamente. Se avançar a fase, a final terá o Fluminense ou Vasco da Gama como desafiante.