Crespo confirma escalação do São Paulo contra o Fluminense com surpresas; confira o time
Técnico argentino enfrenta muitos desfalques e define São Paulo com muitas alterações para o duelo com o Flu no Maracanã Crespo define o time titular N...
Técnico argentino enfrenta muitos desfalques e define São Paulo com muitas alterações para o duelo com o Flu no Maracanã
Crespo define o time titular
Nesta quinta-feira (27), o São Paulo duela com o Fluminense no Maracanã, às 20h30 (de Brasília). Como vem sendo rotina nesta temporada, o Tricolor está cheio de desfalques e Hernán Crespo encontra dificuldades para escalar o time.
O SPFC ganhou dois novos problemas de última hora: Luciano e Ferreira, que sentiram dores nos últimos dias. O departamento médico do clube está cheio de jogadores, incluindo Lucas Moura e Oscar.
Diante de tantas dificuldades, o técnico argentino escalou a equipe dessa maneira: Young; Ferraresi, Luiz Gustavo e Alan Franco; Maik, Pablo Maia, Marcos Antônio, Bobadilla e Lucca; Rigoni e Tapia
Já o Fluminense de Luis Zubeldía está confirmado assim: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Acosta; Canobbio, Serna e Everaldo.
São Paulo sonha com a Libertadores
Já sem chances de títulos em 2025, o time do Morumbis tem apenas um objetivo: buscar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América da próxima temporada.
Para isso, o SPFC precisa vencer os últimos jogos do Campeonato Brasileiro e torcer para o G6 se tornar G7 ou até G8, a depender do resultado final da Copa do Brasil.
Depois do Flu, o Tricolor enfrenta o Internacional (em casa) e encerra a temporada contra o Vitória (fora).
Crespo fica para 2026?
O treinador estrangeiro teve um ótimo começo no clube em 2025, mas foi caindo de rendimento aos poucos. Com muitos desfalques, a equipe foi eliminada da Copa do Brasil para o Athletico Paranaense e Copa Libertadores diante a LDU.
Apesar das oscilações, Crespo irá ficar para a próxima temporada, segundo palavras do técnico recentemente: “Eu vou ficar. A gente vai ficar. Temos muito trabalho para fazer, precisamos ver coisas que temos que melhorar. Tenho contrato e vamos tentar um ano mais”, garantiu ele em entrevista coletiva.