Cruzeiro empata com Atlético-MG em clássico que Cássio deixa partida rumo ao hospital após pancada na cabeça
Além da situação com o goleiro, o jogo ficou marcado pela polêmica da expulsão de Kaio Jorge Cruzeiro e Atlético-MG empatam pelo Brasileirão Em um jo...

Além da situação com o goleiro, o jogo ficou marcado pela polêmica da expulsão de Kaio Jorge
Cruzeiro e Atlético-MG empatam pelo Brasileirão
Em um jogo marcado por polêmicas, Cruzeiro e Atlético-MG empataram em 1 a 1 pela Série A do Brasileirão Betano. Matheus Pereira marcou para a Raposa e Ruan Tressaldi empatou o jogo para o Galo.
Clássico foi marcado por muitos acontecimentos
O clássico foi muito agitado. Muitas polêmicas aconteceram no jogo, mas uma situação logo no primeiro tempo chamou atenção.
O goleiro Cássio deixou o campo e foi parar em um hospital. Ele tomou uma pancada na cabeça em uma dividida com o lateral-direito William e precisou sair do campo e do estádio.
As informações da assessoria de imprensa do Cruzeiro são de que o goleiro passará por exames mais complexos sobre seu estado. Ele foi atendido em campo e apresentou tontura e chegou até a cuspir sangue.
Polêmicas tomaram conta do jogo no 2° tempo
No 2° tempo, o jogo ficou marcado por polêmicas. Kaio Jorge foi expulso após fazer um gesto de que o árbitro estaria roubando no lance que originou a jogada do gol do empate atleticano.
Na jogada, Dudu dividiu a bola com o zagueiro Jhonatan Jesus e o lance acabou originando o escanteio em que saiu o gol de Ruan Tressaldi. O artilheiro foi expulso após fazer um gesto e o VAR avisar o árbitro Paulo Cesar Zanovelli.