Cruzeiro renova contrato com a meia Pri Back até o final de 2026
Meia é mais uma jogadora que acertou sua permanência para a próxima temporada do futebol feminino, buscando repetir o sucesso em campo Reforço de peso para...
Meia é mais uma jogadora que acertou sua permanência para a próxima temporada do futebol feminino, buscando repetir o sucesso em campo
Reforço de peso para o Cruzeiro
O Cruzeiro renovou o contrato da meia Pri Back até o final de 2026. O clube anunciou a prorrogação do vínculo com a jogadora de 34 anos na última sexta-feira (07), através das redes sociais.
Titular do time feminino da Raposa, a atleta se destacou na campanha histórica que resultou na classificação inédita para a final do Brasileirão Feminino e o vice-campeonato, após a derrota para o Corinthians. Este ano, ela atuou em 28 jogos e balançou as redes oito vezes.
Pensando na próxima temporada, o Cruzeiro busca manter as principais peças do seu elenco para repetir o sucesso dentro e fora dos gramados. Além de Pri, o clube também assegurou a permanência de Paloma Maciel, Gaby Soares e Marília.
Números de Pri Back
Pri chegou ao Cruzeiro no início de 2025, logo após construir uma bela trajetória no time feminino do Grêmio que durou seis anos. Desde então, a meia soma 28 partidas e cinco gols com as Cabulosas. A tendência é que a atleta permaneça entre as titulares, sendo peça importante no setor ofensivo, tanto na construção das jogadas quanto na definição.
Revelada pelo Botucatu, em São Paulo, a esportiva também vestiu a camisa do América, Foz Cataratas, Rush Soccer Club (Trindade e Tobago), Deportivo Capiatá (Paraguai), Iranduba e o Grêmio.
Cruzeiro renovou contrato de meia do time feminino – Foto: Gustavo Martins/CruzeiroTemporada do Cruzeiro feminino
O Cruzeiro busca seu primeiro título na temporada ao disputar a semifinal do Campeonato Mineiro Feminino. Por outro lado, o ano tem sido excelente para a equipe, que conquistou o vice-campeonato brasileiro e a vaga na Libertadores.
As Cabulosas entram em campo neste sábado (08), às 15h (de Brasília), na Arena Gregorão, em Contagem, para enfrentar o Itabirito pelo jogo de volta da semifinal do estadual. No primeiro embate, a Raposa venceu por 2 a 1.