Cruzeiro surpreende e quer contratar Santiago Ascacibar do Estudiantes para disputar Libertadores em 2026
O meio-campista argentino teria encantado o scout celeste pelas atuações na atual edição da Copa Libertadores Cruzeiro terá descanso na Data FIFA Duran...
O meio-campista argentino teria encantado o scout celeste pelas atuações na atual edição da Copa Libertadores
Cruzeiro terá descanso na Data FIFA
Durante este período de Data FIFA, o Cruzeiro terá um período de pausa e só voltará a campo no dia 20 de novembro, fora de casa, contra o Juventude, pela 34ª rodada da Série A do Brasileirão Betano. A Raposa está em terceiro lugar com 64 pontos.
Cruzeiro está de olho no mercado em busca de reforços
Após alguns anos, o Cruzeiro está de volta a Copa Libertadores. A equipe celeste já está classificada para a competição e agora mira a vaga direta na fase de grupos do torneio continental.
Pensando nisso, a Raposa já monitora alguns nomes para a próxima temporada. Um novo jogador surgiu na mira da equipe celeste para reforçar a Raposa em 2026.
De acordo com informações apuradas pelo perfil no X, Cruzeiro 365, o volante argentino e capitão do Estudiantes Santiago Ascacibar estaria na mira do time celeste para reforçar a equipe na Copa Libertadores e elevar o nível do elenco de Leonardo Jardim.
O jogador vem sendo observado e o que ele mostrou na última Copa Libertadores sendo um dos líderes do Estudiantes chamou atenção do scout celeste. O mercado sul-americano vem sendo mapeado pela equipe de profissionais da Raposa.
“Santiago Ascacibar (28) do Estudiantes, é muito bem avaliado internamente”, cravou o perfil Cruzeiro 365 sobre o novo alvo do mercado celeste para o ano de 2026.
“As recentes exibições do meio-campista na Libertadores chamaram a atenção“, completou a postagem sobre a informação.
Qual seria o valor de Santiago Ascacibar?
Mas engana-se quem acha que contratar o capitão do Estudiantes será uma tarefa fácil. Conforme dados do portal Transfermarkt, Santiago Ascacibar tem um valor de marcado de 7 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões.