cover
Tocando Agora:

Cuellar se sente em dívida no Grêmio e trabalha para dar volta por cima no Clube em 2026

Volante ainda não rendeu o esperado e sofre pressão da torcida para render em campo Gustavo Cuellar foi um reforço de grande impacto no ...

Cuellar se sente em dívida no Grêmio e trabalha para dar volta por cima no Clube em 2026
Cuellar se sente em dívida no Grêmio e trabalha para dar volta por cima no Clube em 2026 (Foto: Reprodução)

Volante ainda não rendeu o esperado e sofre pressão da torcida para render em campo

Gustavo Cuellar foi um reforço de grande impacto no Grêmio, mas não rendeu na prática. O atleta encontra bastante dificuldade para corresponder ao esperado em campo pelo Imortal. 

Anteriormente, o Bolavip Brasil noticiou que Luís Castro quer dar chances ao meio-campista antes de tomar alguma decisão oficial sobre o futuro do colombiano. Tudo, é claro, depende da vontade do profissional. 

A reportagem soube que Cuellar se sente em dívida com os torcedores gremistas e quer mostrar que seu investimento ainda irá valer a pena. Até por isso, ele não se anima com uma saída. 

Futuro de Cuellar

Houve sondagens de alguns clubes, mas nenhuma proposta chegou à instituição e tampouco ao volante. Vale lembrar que o defensor recebe cerca de R$ 1 milhão no Tricolor.

Cuéllar fala das tatuagens que tem dos clubes que atuou.Disse que logo logo fará a do Grêmio. 🇪🇪 pic.twitter.com/u8uFOQS8sP

— FBI Tricolor (@FBITricolor) January 20, 2025

Os torcedores já entendem que o camisa 5 teve tempo para dar um retorno técnico, mas existem alguns que ainda confiam que o jogador conseguirá dar a volta por cima em 2026.

Carta-branca para Luís Castro

Luís Castro tem aval da diretoria para tomar qualquer medida que ache necessária. O Imortal se reforçou e pode ter um ciclo muito melhor do que foi a temporada passada.

O comandante português aceitou o projeto do Tricolor justamente por acreditar na nova diretoria e entender que pode fazer um bom trabalho na agremiação gaúcha, assim como fez no Botafogo.