D’Alessandro se revolta após entrevista coletiva de Ramón Díaz no Internacional com pergunta de jornalista
Ex-jogador ficou muito incomodado com episódio depois que o Colorado venceu o Sport, por 2 a 0, pelo Brasileirão Betano Internacional vence Sport pelo Brasil...

Ex-jogador ficou muito incomodado com episódio depois que o Colorado venceu o Sport, por 2 a 0, pelo Brasileirão Betano
Internacional vence Sport pelo Brasileirão Betano
O Internacional subiu uma posição na tabela de classificação do Brasileirão Betano. Agora, a equipe gaúcha subiu para 14° lugar, agora com 35 pontos, ultrapassando o Atlético Mineiro, que foi derrotado pelo Corinthians, na rodada.
Isso só foi possível graças à vitória sobre o Sport, neste domingo (19), em que teve gol de Borré. O outro tento do Colorado foi anotado pelo meio-campista Bruno Henrique, que definiu o triunfo.
Mesmo com o resultado, Ramón Díaz foi criticado pelos torcedores após o jogo, por algumas de suas decisões. Falando no técnico argentino, um episódio ocorrido em sua entrevista coletiva despertou a ira de D’Alessandro.
Dirigente fica revoltado
Ídolo do Campeão de Tudo e atualmente diretor esportivo do Clube, o argentino se revoltou nos bastidores, conforme informação do jornalista Leonardo Sonda, da TV e Rádio Bandeirantes.
A irritação do ex-atleta teria ocorrido por conta de uma pergunta feita por um jornalista durante a coletiva de Ramón Díaz após o fim da partida. Não se sabe com precisão qual seria o profissional de comunicação.
Irritação se deu após coletiva de Ramón. Foto: Ricardo Duarte/SCINo entanto, o perfil Últimas do Inter!, no X (antigo Twitter), disse que é muito alta a chance que o jornalista em questão seja Alexandre Ernst, que fez uma pergunta forte sobre apequenar o Colorado.
Próximo jogo do Inter
Seguindo em seu objetivo de subir na tabela de classificação do Brasileirão Betano, o Clube Gaúcho volta a campo na próxima quarta-feira (22), contra o Bahia, em jogo atrasado da 14ª rodada, na Arena Fonte Nova. Em caso de vitória, o Inter pode subir para 8° lugar.