cover
Tocando Agora:

Danilo chegando ao Palmeiras nesta janela não acontecerá após ‘não’ de Textor para Leila

Dono do Botafogo SAF não quer negociar o jogador, e o Palmeiras não irá insistir O Palmeiras está se movimentando no Mercado da Bola, e sua torcida está m...

Danilo chegando ao Palmeiras nesta janela não acontecerá após ‘não’ de Textor para Leila
Danilo chegando ao Palmeiras nesta janela não acontecerá após ‘não’ de Textor para Leila (Foto: Reprodução)

Dono do Botafogo SAF não quer negociar o jogador, e o Palmeiras não irá insistir

O Palmeiras está se movimentando no Mercado da Bola, e sua torcida está mais aliviada após tudo o que aconteceu de ontem (04) para hoje (05). O triunfo contra o Vitória foi muito importante para a ‘virada de chave’.

Isso porque o Alviverde Imponente acertou a vinda de John Árias de maneira oficial por 25 milhões de euros. O colombiano aceitou os termos do Verdão, e ficará no Palmeiras até 2029.

No entanto, outro alvo do Verdão, Danilo, velho conhecido da torcida alviverde por ter sido cria do clube, está sendo cotado para voltar nesta temporada de 2026.

Textor responde Leila

Segundo exposto por Flávio Latiff, John Textor deixou claro para Leila Pereira que Danilo é inegociável. O jogador vive uma grande fase pelo Botafogo, e é muito bem quisto no Rio.

🚨O Palmeiras entrou em contato com o Botafogo demonstrando interesse pela contratação do meio-campista Danilo.Textor enviou uma carta de resposta, com elogios à Leila Pereira, mas dizendo que o jogador não será vendido.Não houve proposta. E o Palmeiras não vai insistir. pic.twitter.com/AY9yTWX7YH

— Flavio Latif (@latiflavio) February 5, 2026

A fonte informou que Textor respondeu Leila em carta, teceu elogios à presidente do Palmeiras, mas afirmou que não irá negociar o atleta. Sendo assim, o Palmeiras não irá mais insistir.

Relação ‘saudável’?

O que mais surpreendeu nesta relação amistosa foi a maneira com que ela foi exposta. Isso porque Leila Pereira e John Textor nunca se deram bem, e, inclusive, já estiveram nos tribunais.

Os anos de 2023 e 2024 foram bastante turbulentos para a relação dos dois, sobretudo após a virada histórica do Alviverde Imponente sobre o Botafogo, que iniciou a arrancada para o título brasileiro daquele ano.