Danilo é oferecido ao Galatasaray e Botafogo avalia venda após a Copa do Mundo
Além do clube turco, o meia também é observado de perto por times como Flamengo, Palmeiras, Manchester United e Barcelona De acordo com o jornalista Erdem A...
Além do clube turco, o meia também é observado de perto por times como Flamengo, Palmeiras, Manchester United e Barcelona
De acordo com o jornalista Erdem Açıkgöz, o volante Danilo, do Botafogo, foi oferecido ao Galatasaray e pode ser negociado após a Copa do Mundo. Hoje, o futuro do meia é visto como incerto.
Além dos turcos, Flamengo e Palmeiras também monitoram o atleta, além de clubes europeus como Barcelona, Manchester United e Atalanta. O Glorioso, é claro, faz jogo duro para vendê-lo.
Volante faz grande temporada – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.Segundo a notícia, o Fogão quer receber 40 milhões de euros (cerca de R$ 235 milhões) por Danilo. Por enquanto, o camisa 8 segue focado na disputa do Mundial com a Seleção Brasileira.
Leila Pereira quer repatriar o jogador
No mês passado, a presidente Leila Pereira, do Palmeiras, admitiu à ESPN que o interesse em Danilo é real. Entretanto, a prioridade do Alvinegro é fechar negócio com alguma equipe do exterior.
“Tenho carinho especial por ele (Danilo) nossa cria. Extremamente feliz por ele estar representando o Brasil na seleção. Sinto que o Palmeiras está sendo representado por ele, Endrick e Weverton”, disse ela.
“É óbvio que eu gostaria que o Danilo voltasse para a casa dele (Palmeiras). Nosso elenco está fechado. Mas se tiver alguns jogadores especiais que a comissão achar que vale, estamos aí”, concluiu.
Neto de saída?
Enquanto isso, o Fogão continua tentando se livrar de atletas fora dos planos e deve rescindir com Neto. Alvo de críticas pesadas, o goleiro tem sondagens da Europa e dificilmente vai ficar.