Davide Ancelotti ainda confia que irá evoluir com o seu trabalho no Botafogo e mira partida contra Atlético-MG
Comandante tem pouco tempo no Nilton Santos, mas está pressionado e muitos querem a sua demissão Temporada do Galo O Botafogo não vive um bom momento na ...

Comandante tem pouco tempo no Nilton Santos, mas está pressionado e muitos querem a sua demissão
Temporada do Galo
O Botafogo não vive um bom momento na temporada. Para falar a verdade, o ano do Glorioso está muito abaixado do esperado e decepciona o torcedor que viveu as glórias do ano passado.
Textor tem cometido muitos erros desde as conquistas da Libertadores e do Brasileirão. O dono botafoguense ainda se envolveu em umas grandes polêmicas no Lyon e isso interfere diretamente no Bota.
A torcida cobra uma melhora no planejamento, haja vista que o time campeão foi praticamente desmontado e chegaram vários outros jogadores sem tempo para adaptação.
Davide Ancelotti pressionado
Longe da briga pelo título do Brasileirão, a meta do Fogão é buscar o G-4 para se classificar para a fase de grupos da Libertadores do próximo ano. O empate contra o Mirassol após abrir 3 a 0 escancarou a fragilidade da equipe.
Davide Ancelotti tem seu trabalho questionado e alguns até pedem a sua demissão. Textor não gostou nada do que viu no segundo tempo, mas evita o tema de mudar de treinador.
Treinador confia em seu trabalho
Davide Ancelotti ainda acredita que seu trabalho está em evolução e ele conseguirá ajustar o time nos próximos jogos. Mas, a paciência da torcida está acabando.
O próximo compromisso botafoguense será contra o Atlético-MG, no Nilton Santos, neste sábado (20), pelo Brasileirão. A vitória é fundamental para a equipe não desgarrar das primeiras colocações.