cover
Tocando Agora:

Davide Ancelotti ativa modo sincero e analisa Corinthians x Botafogo: “Podíamos ganhar esse jogo”

Na opinião do treinador, o Botafogo poderia ter levado a melhor em Itaquera, mas o Corinthians não deixou que a vitória escapasse Davide Ancelotti lamenta e...

Davide Ancelotti ativa modo sincero e analisa Corinthians x Botafogo: “Podíamos ganhar esse jogo”
Davide Ancelotti ativa modo sincero e analisa Corinthians x Botafogo: “Podíamos ganhar esse jogo” (Foto: Reprodução)

Na opinião do treinador, o Botafogo poderia ter levado a melhor em Itaquera, mas o Corinthians não deixou que a vitória escapasse

Davide Ancelotti lamenta empate

Neste último domingo (30), o Corinthians amargou mais um empate no Brasileirão Betano, desta vez contra o Botafogo. Com gols de Raniele e Gustavo Henrique, o jogo terminou em 2 a 2.

Para o técnico Davide Ancelotti, do Botafogo, o time carioca poderia ter saído de Itaquera com a vitória: “A sensação é que podíamos ganhar esse jogo”, disse o italiano.

“Acabar na segunda etapa com 3 a 1. Mas depois de como começou, fico satisfeito. Defendemos com muito compromisso, tivemos pequenos erros”, concluiu o filho de Carlo Ancelotti, em coletiva.

A bola saiu? Raniele abre o jogo

No gol de empate do Timão, a torcida do Botafogo ficou na bronca e alegou nas redes sociais que Raniele saiu com a bola antes de Vitinho cruzar e Gustavo Henrique deixar tudo igual no placar.

Após o jogo, Raniele abriu o jogo e negou que a bola tenha saído de campo. Na tabela, o Alvinegro se manteve em 9º lugar, com 46 pontos conquistados em 36 partidas.

Partida terminou em 2 a 2 – Foto: Joisel Amaral/AGIF.

“De jeito nenhum. Não saiu. Deu certinho ali, deu o tempo certinho de eu poder dominar ela, depois dar mais um toque antes dela sair. Também já vi alguns vídeos aqui”, avaliou o volante.

Dorival Júnior valoriza entrega do grupo

Quem também falou com a imprensa em Itaquera foi o técnico Dorival Júnior, que elogiou a postura dos jogadores. Para ele, o Corinthians lutou até o fim para buscar os 3 pontos.

“Muito diferente do que aconteceu nas últimas três edições do campeonato, nesse ano, ao contrário, não ficamos apertados em sentido algum (sobre o risco de rebaixamento)”, opinou.