Davide Ancelotti elogia postura do Botafogo e projeta retorno de lesionados: “Até o último minuto”
Fora de casa, o Glorioso foi valente e conseguiu somar um ponto importante contra o Cruzeiro, atual 3º colocado na tabela Davide Ancelotti faz desabafo Nes...
Fora de casa, o Glorioso foi valente e conseguiu somar um ponto importante contra o Cruzeiro, atual 3º colocado na tabela
Davide Ancelotti faz desabafo
Nesta última quinta-feira (4), no Mineirão, o Botafogo empatou com o Cruzeiro e somou mais um ponto importante no Brasileirão Betano. Em coletiva, Davide Ancelotti não poupou elogios ao time.
O adversário, como todos sabem, chegou a abrir um 2 a 0, mas o Glorioso não desistiu e buscou o resultado nos acréscimos. Após o jogo, Davide foi sincero e respondeu sobre os lesionados.
“Agora não posso dar uma resposta segura, mas seguramente até o ultimo minuto vamos procurar que possam estar com o grupo no próximo jogo (contra o Fortaleza)”, afirmou o comandante.
Marçal valoriza empate
Assim como Ancelotti, o lateral Marçal também comemorou o ponto conquistado em Belo Horizonte. Hoje, o Botafogo aparece em 7º lugar na tabela, com 60 pontos em 37 jogos.
“O jogo começou equilibrado. Sofremos um gol ali, um pouquinho de sorte eu acho que o Cruzeiro deu naquele gol. A gente também teve outras duas, três boas oportunidades”, disse o experiente defensor.
“Com jogadores machucados, muitos no DM, infelizmente. O treinador ficou um pouco engessado, mas vale a garra do grupo, vale a entrega e acho que o pontinho hoje é válido”, concluiu ele.
Alex Telles deixa recado ao elenco
Quem também falou com a imprensa foi Alex Telles, que reconheceu a dificuldade de enfrentar uma equipe organizada como o Cruzeiro. Para ele, o elenco do Fogão deu tudo de si.
“Um estádio difícil, o Cruzeiro está jogando muito bem esse ano aqui e fora. É exaltar essa reação dos 2 a 0 para o empate, não era o que queríamos, mas exaltar esse ponto”, avaliou o camisa 13.