Denílson Show não poupa elogios para Bruno Henrique após gol para Flamengo: “Não quer ser 9, mas guarda gol assim”
Atlético-MG x Flamengo se encontraram em momentos distintos na temporada de 2025 Chama o Bruno Henrique que ele resolve Na Arena MRV, Atlético-MG e Flamen...
Atlético-MG x Flamengo se encontraram em momentos distintos na temporada de 2025
Chama o Bruno Henrique que ele resolve
Na Arena MRV, Atlético-MG e Flamengo se enfrentaram em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão Betano Série A de 2025. Mesmo com a chance do título, Filipe Luís optou por uma escalação alternativa. Após o apito final, o placar ficou em 1 a 1, com o gol de Bruno Henrique.
No time inicial de Filipe Luís, o centroavante foi Wallace Yan que, mais uma vez, não agradou enquanto esteve em campo. O jovem atacante do Rubro-Negro deixou o jogo, e Bruno Henrique entrou para ajudar a equipe carioca.
No perfil pessoal, o comentarista Denílson Show, do ‘Grupo Globo‘, destacou o gol de empate do camisa 27 e fez um elogio curioso: “Essa criança faz gol também“.
Denílson show elogia Bruno Henrique
“Essa criança faz gol também. O tal do Bruno Henrique. Não quer ser 9, mas só guarda gol assim. Golaço! Ele também está na fase, subiu bem, sozinho. Essa não deu para o Everson“, comentou Denílson Show sobre o gol do Flamengo.
Após Bruno Henrique balançar as redes, o Rubro-Negro, que sabia da derrota do Palmeiras, foi ao campo de ataque para buscar a virada. Inclusive, Rony, atacante do Galo, foi expulso após entrada em Ayrton Lucas.
Bruno Henrique faz mais uma temporada positiva pelo Rubro-Negro. Foto: Thiago Ribeiro/AGIFEntretanto, pouco tempo restava no confronto entre as equipes. O empate não garante o título do Campeonato Brasileiro para o Flamengo, mas deixa tudo preparado para a próxima rodada da competição nacional.
Flamengo e Palmeiras com escolhas parecidas
O Flamengo inicia a preparação para a final da Copa Libertadores. Com a escolha de Filipe Luís em poupar boa parte da equipe titular, o elenco chega descansado para a decisão, em Lima, no Peru.
Em contrapartida, Abel Ferreira tomou uma decisão parecida no Palmeiras: 11 jogadores não foram relacionados para o confronto com Grêmio. Treinador português deixou o Campeonato Brasileiro de lado após os resultados recentes.