cover
Tocando Agora:

Denilson Show sai do clubismo e rasga elogios a Everson: “Está pegando até pensamento”

Na opinião do comentarista, Everson foi o grande nome do empate entre Flamengo e Galo, ainda na última terça-feira (25) Denilson Show enaltece Everson O ...

Denilson Show sai do clubismo e rasga elogios a Everson: “Está pegando até pensamento”
Denilson Show sai do clubismo e rasga elogios a Everson: “Está pegando até pensamento” (Foto: Reprodução)

Na opinião do comentarista, Everson foi o grande nome do empate entre Flamengo e Galo, ainda na última terça-feira (25)

Denilson Show enaltece Everson

O ex-jogador Denilson Show, hoje comentarista dos canais SporTV, fez elogios ao goleiro Everson após o empate entre Atlético-MG e Flamengo, na última rodada do Brasileirão.

Para ele, o medalhão foi o principal nome da partida: “O Everson está pegando até pensamento, irmão. O Flamengo indo com tudo. O Filipe colocou Arrascaeta, Jorginho, Bruno Henrique”, disse.

“Colocou todo mundo em campo. O Everson sendo o cara do jogo, pegando muito. E o cabelo na régua, hein, Everson”, finalizou Denilson, brincando com o corte de cabelo do arqueiro.

Goleiro avalia empate

Por falar em Everson, o paredão alvinegro opinou sobre o empate na zona mista da Arena MRV. Ainda abalado com o vice da Copa Sul-Americana, ele deixou um recado para a torcida.

No Brasileirão, a equipe de Jorge Sampaoli até apresentou uma melhora, mas segue no meio da tabela. Com apenas 45 pontos conquistados em 35 jogos, o Galo ocupa atualmente o 12ª lugar.

Alvinegro deixou a vitória escapar nos minutos finais – Foto: Alessandra Torres/AGIF.

“A reação da gente depois de perder uma final. É muito difícil jogar, ainda mais contra um adversário qualificado que briga pelo título. Conseguimos fazer um grande jogo”, opinou ele.

Sampaoli valoriza ponto conquistado

Quem também falou com a imprensa foi o técnico Jorge Sampaoli, orgulhoso dos jogadores pela entrega em campo. Na opinião do professor, o Alvinegro fez um belíssimo jogo.

“Um time valente, que vinha de 120 minutos e uma final perdida. Fez um grande esforço, jogou quase sem recuperação e contra o melhor time do torneio (Flamengo)”, avaliou o treinador, em coletiva.