Deossa, do Monterrey, contratado pelo Flamengo tem novidade com possível substituto Gerson; avaliação é R$ 38 milhões
O meio-campista se destacou no Mundial de Clubes e chamou interesse de algumas equipes pelo bom nível Flamengo volta seu foco para Brasileirão, Copa do Brasi...

O meio-campista se destacou no Mundial de Clubes e chamou interesse de algumas equipes pelo bom nível
Flamengo volta seu foco para Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores
Agora, após o Flamengo ser eliminado no Mundial de Clubes, que você pode simular aqui no Bolavip Brasil, a equipe de Filipe Luís está focada nas disputas da sequência da temporada, no segundo semestre. Os torneios são: Copa do Brasil, Copa Libertadores e Brasileirão Betano.
O próximo jogo do Mengão será contra o Santos apenas no dia 16 de julho. A equipe vai enfrentar o time de Neymar, fora de casa, pela Série A do Brasileirão, às 21h30.
Flamengo mira destaque do Mundial para substituir Gerson
Após a confirmação da saída de Gerson, que vai jogar no Zenit, da Rússia, vem sendo especulado que alguns jogadores estariam na mira do Rubro-Negro para suprir a perda do meia titular.
De acordo com informações apuradas e trazidas em primeira mão pelo setorista Pablo Oliveira, que cobre o Fla em suas redes sociais, o meio-campista Deossa, do Monterrey, estaria na mira do time de Filipe Luís.
Ele foi um dos grandes destaque do Mundial de Clubes, jogando pelo Monterrey. Sua atuação chamou muita atenção e, além do Mengão, o River Plate também está de olho no jogador.
“A equipe de olheiros do Flamengo e também do River Plate estavam de olho no desempenho de Nelson Deossa, que atua no Monterrey do México“, informou o setorista Pablo Oliveira.
“O CRF estava monitorando como possível substituto de Gerson, que está perto de sair do Mais Querido para reforçar o Zenit da Rússia“, completou o colega em suas redes sociais.
Qual o valor da avaliação de Deossa do Monterrey?
Conforme dados do site Transfermarkt, especializado em mercado da bola e estatísticas, o meio-campista colombiano de 25 anos tem sua avaliação dos direitos econômicos no valor de 6 milhões de euros (R$ 38 milhões).