Descoberta sobre condição física de William Arão é exposta antes de Santos x Flamengo e surpreende
Meio-campista chegou há pouco tempo na Vila Belmiro e deve ser aproveitado aos poucos no time de Cléber Xavier Situação de William Arão ‘vaza’ antes d...

Meio-campista chegou há pouco tempo na Vila Belmiro e deve ser aproveitado aos poucos no time de Cléber Xavier
Situação de William Arão ‘vaza’ antes de Santos x Flamengo
Como o Palmeiras pediu o adiamento do clássico deste final de semana, o Santos não vai entrar em campo até a próxima quarta-feira (16). Na data, vai receber o Flamengo, em jogo marcado para ser realizado na Vila Belmiro.
Por mais que esteja fora da parte baixa da tabela de classificação, o Peixe pode voltar ao Z-4 ainda nesta rodada. Isto é, caso o Fortaleza vença o Ceará, a equipe de Cléber Xavier voltará à zona de rebaixamento.
Dito isso, com algumas peças novas no elenco, o torcedor santista está otimista em relação ao futuro. Todavia, um dos principais reforços do Clube da Baixada, William Arão não deve estrear diante do Flamengo.
Além de tratar-se de seu ex-clube, onde ficou por mais de cinco anos, o meio-campista não entra em campo desde abril e teve dois meses de férias antes do acerto com o Peixe. Quer dizer, será melhor preparado em termos físicos.
Santos deve manter time base de Cléber Xavier
Justamente para não queimar etapas e correr riscos de lesão, como ocorreu com Neymar, a intenção de Cléber Xavier é manter a competitividade no elenco. Afinal, a posição de volante talvez seja a mais bem servida de todo o plantel.
Neymar e Rollheiser são as principais esperanças do Santos. Foto: Raul Baretta/Santos FCSó para se ter ideia, os titulares do Peixe nos últimas partidas foram Tomás Rincón e Zé Rafael. Contudo, o Alvinegro Praiano ainda conta com João Schmidt, Diego Pituca, Hyan e Gabriel Bontempo para o setor.
Santos segue de olho em opções no mercado
Por último, apesar de já ter realizado uma série de contratações, Alexandre Mattos não quer parar por aí. Um dos nomes que o Peixe segue de olho é o de Mayke, que vive indefinição no Palmeiras.