cover
Tocando Agora:

Diniz desabafa sobre vaias da torcida após Vasco empatar com Madureira: “está no direito”

O técnico vascaíno comentou sobre a reação dos torcedores após o empate da equipe Pelo fechamento da quinta rodada do Campeonato Carioca, o Vasco empatou ...

Diniz desabafa sobre vaias da torcida após Vasco empatar com Madureira: “está no direito”
Diniz desabafa sobre vaias da torcida após Vasco empatar com Madureira: “está no direito” (Foto: Reprodução)

O técnico vascaíno comentou sobre a reação dos torcedores após o empate da equipe

Pelo fechamento da quinta rodada do Campeonato Carioca, o Vasco empatou em 0 a 0 com o Madureira. Com o resultado, o Gigante da Colina chegou a 8 pontos e está em 4º lugar no Grupo A.

Diniz se pronuncia sobre críticas da torcida do Vasco

Em entrevista após o empate, o treinador Fernando Diniz, falou sobre as vaias da torcida do Gigante da Colina após mais um resultado decepcionante na temporada.

“Para recuperar a confiança tem que ganhar o jogo. A torcida está no direito de vaiar. De mim eles só vão receber elogios, vaiaram merecidamente“, disse Diniz.

Vaiado e chamado de "burro" pela torcida do Vasco após empate com o Madureira, Fernando Diniz diz:“A torcida está no direito de vaiar. É saber aceitar. De mim, a torcida do Vasco só vai receber elogios. A torcida vaiou merecidamente.”🎥 @geglobo pic.twitter.com/VTz1b96cdU

— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) February 3, 2026

“Não é que fizemos uma partida péssima, tivemos bola na trave, pênalti, mas não foi o suficiente. Tínhamos que ter mais inspiração e vencer o jogo“, completou.

Treinador comenta sobre começo de trabalho do time

Ainda na coletiva, o treinador vascaíno deixou claro que neste momento o planejamento está definido em relação ao elenco para este começo de temporada.

Já em relação a alguns resultados negativos, ele destacou que a equipe ainda tem de melhorar nas finalizações e isso pode interferir no andamento da partidas.

“Neste começo de temporada temos conseguido rodar os jogadores que achamos necessário, mas não estamos priorizando. E o que está faltando para melhorar é ser mais assertivo, os jogos têm histórias diferentes. Hoje faltou mais inspiração“, concluiu Diniz.