Diniz deve barrar Mateus Carvalho do time titular na partida contra o Flamengo, pelo Brasileirão
Cruz-Maltino deu mole no jogo diante do Mirassol e agora tem o clássico de maior rivalidade no RJ pela frente Vasco segue oscilando O Vasco tinha tudo para...

Cruz-Maltino deu mole no jogo diante do Mirassol e agora tem o clássico de maior rivalidade no RJ pela frente
Vasco segue oscilando
O Vasco tinha tudo para vencer o Ceará, em São Januário, na noite de ontem (14), contra o Ceará. A partida estava 2 a 1 para o Gigante, com um a mais, mas o Vozão foi valente e empatou já no apagar das luzes.
A torcida vascaína ficou muito revoltada com mais uma falha defensiva do time e vaiou no apito final. Eram 3 pontos cruciais para o Cruz-Maltino se afastar d zona de rebaixamento.
Fernando Diniz também foi muito questionado, principalmente pela fragilidade defensiva da equipe, que, com um a mais, deu uma chance de ouro para o adversário empatar.
Diniz tentou explicar
Na entrevista coletiva, Diniz tentou explicar o ocorrido: “O lance do PH ele podia ter chutado a bola e não chutou. Foi uma escolha dele. Quantas bolas ele chutou contra o Botafogo para frente?”, disse.
“Chutamos muito mais do que saímos jogando. Isso é uma escolha do jogador e erros acontecem. Erros individuais então… hoje teve erro individual mais claro do que das outras vezes”, completou.
Cocão deve ser barrado
“Não vi erros individuais claríssimos, como você colocou no Atlético-MG, ou no Grêmio, Bragantino. (…) Futebol é um jogo de erro. Hoje tivemos erros que não costumamos cometer”, finalizou.
Para o jogo contra o Flamengo, no próximo fim de semana, Fernando Diniz deve barrar Matheus Carvalho, volante que foi muito mal ontem (14) e já entrou na mira da torcida.