Diniz e Pedrinho são ‘alvos’ de torcedores que protestaram em São Januário, e clima esquenta no CT
Vasco não vive grande fase nos últimos dias Má fase duradoura O Vasco da Gama vive um momento complicado. O resultado na Copa Sul-americana contra o Inde...

Vasco não vive grande fase nos últimos dias
Má fase duradoura
O Vasco da Gama vive um momento complicado. O resultado na Copa Sul-americana contra o Independiente Del Valle deixa a equipe em uma situação delicadíssima nos playoffs.
O placar de 4 a 0 para o adversário explicitou muitas falhas do Gigante da Colina, entretanto, é válido ressaltar que a equipe teve um jogador a menos desde o primeiro tempo.
Reverter o placar será uma missão realmente difícil, porém, o ‘fator casa’ deverá influenciar muito o Cruzmaltino para ir em busca de uma remontada inédita. Fato é que a torcida fará grande festa em São Januário.
Clima esquentou
Apesar disso, o clima no Vasco não é dos melhores. Isso porque, segundo foi divulgado pelo Globo Esporte, torcedores organizados do Vasco foram até o CT para conversarem.
O protesto, que foi pacífico, contou com ‘cobranças’, principalmente ao treinador Fernando Diniz e ao presidente Pedrinho. Ambos são vistos como os grandes líderes em toda esta situação.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIFDiniz disse: “Vocês, da torcida… Vocês estão de saco cheio, quem tá mais de saco cheio são vocês, pô. Fo… aí há mais de 20 anos. E não pode mais. O Vasco vai mudar. Porque não é possível o negócio ficar assim. Eu tô aqui porque eu quero pra car…! Eu vou dar a minha vida.”.
Próximos compromissos
Com tudo isso acontecendo, o Gigante da Colina fica de olho nos seus próximos compromissos. Como teve que jogar pela Sul-americana, acabou ficando com um jogo a menos no Brasileirão Betano.
A próxima partida do Vasco será contra o Grêmio, que também vive um momento difícil. De olho nisso, e com a partida sendo dentro de casa, o Cruzmaltino deverá ir com força máxima em busca da vitória.