Diniz não se esconde e é sincero sobre campanha do Vasco no Brasileirão: “Pontuação é ruim”
Após golear o Internacional, o Cruz-Maltino voltou a tropeçar e perder para o Mirassol em São Januário Vasco perde mais uma em casa O Vasco voltou a de...
Após golear o Internacional, o Cruz-Maltino voltou a tropeçar e perder para o Mirassol em São Januário
Vasco perde mais uma em casa
O Vasco voltou a decepcionar sua torcida nesta terça-feira (2), ao perder por 2 a 0 para o Mirassol em São Januário. Com o resultado, o time segue sob risco de rebaixamento, podendo chegar à rodada final da Série A ainda ameaçado de queda para a Série B do Brasileirão.
Fernando Diniz, técnico da equipe, reconheceu que a campanha do Vasco deixou a desejar. Após 37 jogos, o clube ocupa a 11ª colocação, com 45 pontos, fruto de 13 vitórias, seis empates e 18 derrotas, refletindo um desempenho abaixo do esperado.
Diniz reconhece campanha ruim do Vasco
Ao avaliar o desempenho do Vasco no Brasileirão, Fernando Diniz admitiu que a campanha ficou abaixo do esperado: “Acho que a pontuação do Vasco é ruim, acredito também que se for avaliar o nosso desempenho a nossa pontuação tinha que ser maior que essa.”
“Deixamos muitos pontos aqui em casa, era pra gente ter uma pontuação maior. O Vasco deixou muitos pontos, coisa que a gente tem que aprender pra próxima temporada, porque faz muita falta, principalmente quando chega na reta final do campeonato”, completou o treinador.
Diniz no comando do Vasco. Foto: Jorge Rodrigues/AGIFNa última rodada do Brasileirão Betano, o Vasco visita o Atlético-MG, no domingo (7), às 16h (de Brasília), na Arena MRV. Ambas as equipes ainda briga por vaga na Libertadores, como também brigam contra o rebaixamento no Brasileirão Betano.
Diniz fala do Mirassol
A derrota para o Mirassol, nesta terça-feira (2), é vista por Diniz como um retrato dos pontos que escaparam. O treinador afirmou que o Vasco controlou o jogo do início ao fim e, pelo rendimento, merecia um placar mais favorável.
“A gente não fez um jogo ruim. Muito pelo contrário. Fizemos um jogo muito bom, contra um adversário que é muito bom. Se pegar as estatísticas dos jogos do Mirassol, as estatísticas quase sempre favorecem eles em tudo. E hoje tivemos uma estatística que não conseguimos converter em gol. A gente não criou tanta chance clara, mas sempre estivemos perto de criar chances. E o Mirassol nas duas chances que teve fez o gol”, analisou Diniz.
“Eu discordo de você que o Mirassol fez um grande jogo hoje. Não fez, foi uma das piores partidas do Mirassol nas últimas partidas. Hoje tiveram poucas chances e é um time criativo, que faz bastante gol”, concluiu o treinador do Cruz-Maltino.