cover
Tocando Agora:

Diretora do Cruzeiro rebate Tamires após derrota na final do Brasileirão Feminino: “Mitomania”

Bárbara Fonseca, dirigente da Raposa, publicou nas redes sociais resposta para Tamires, lateral do Timão, após provocações em entrevista Comentário de Ta...

Diretora do Cruzeiro rebate Tamires após derrota na final do Brasileirão Feminino: “Mitomania”
Diretora do Cruzeiro rebate Tamires após derrota na final do Brasileirão Feminino: “Mitomania” (Foto: Reprodução)

Bárbara Fonseca, dirigente da Raposa, publicou nas redes sociais resposta para Tamires, lateral do Timão, após provocações em entrevista

Comentário de Tamires gera polêmica

A final do Brasileirão Feminino deu o que falar. A partida foi acirrada e de alto nível, com o Corinthians conquistando o heptacampeonato após a vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo (14), na Neo Química Arena. Após o apito final, a troca de farpas entre os times ganhou as manchetes.

Tudo começou com a fala de Tamires, lateral das Brabas, após o confronto. Em entrevista à TV Globo, a jogadora ressaltou que o Corinthians deve servir de exemplo para os demais clubes do país. Além disso, a atleta alfinetou a atitude das Cabulosas ao enfatizarem que terminaram na liderança da primeira fase.

“Cada ano vai ficando mais difícil, e o Corinthians vai mostrando quem é. Somos referência e potência. O que fazemos aqui tem que ser exemplo para todos os clubes do Brasil. Obrigada Corinthians, obrigada a todos que nos acompanharam. O Corinthians é exemplo não apenas quando chega no mata-mata, é exemplo desde o primeiro dia de treinamento no CT. As meninas precisam entender que jogos se ganham dentro de campo, em cada ponto. Comemoraram antes dizendo somos o líder, e agora a gente mostra quem é o líder aqui”, afirmou Tamires.

Bárbara Fonseca responde declarações

A entrevista de Tamires incomodou Bárbara Fonseca, diretora do futebol feminino do Cruzeiro. Após o jogo, a dirigente foi até as redes sociais para comentar as provocações da lateral, destacando a organização financeira do clube.

“Mitomania ou pseudologia fantástica, além de síndrome de protagonismo. Alguém encoraja ela a buscar ajuda profissional urgente. Salário todo dia primeiro, imagem todo dia 10, FGTS na conta. Aqui ninguém bate palma para irresponsabilidades”, publicou a diretora.

A campanha do Cruzeiro entra para a história como a melhor do elenco no Brasileirão Feminino. Pela primeira vez, a Raposa disputou a final da competição e ainda apresentou números excepcionais em ambas as etapas. Ao todo, são 13 triunfos, cinco empates e três derrotas em 21 jogos, com 43 gols marcados e 21 sofridos.

Corinthians em celebração do título do Brasileirão Feminino 2025 – Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Próximo jogo do Cruzeiro e Corinthians

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (17) para enfrentar o Juventude nas oitavas de final da Copa do Brasil Feminina. O duelo será às 15h (de Brasília), na Fazendinha.

Já o Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro Feminino no dia 20 de setembro, contra o Araguari, às 15h (de Brasília), na Arena Contagem, pela primeira rodada da fase classificatória.