Diretoria do Flamengo chuta o balde e decide punir Plata após expulsão contra o São Paulo
Rubro-Negro Carioca tinha o jogo na mão contra o São Paulo e sofreu o empate após o atacante ser expulso Expulsão de Plata mudou a partida O Flamengo de...
Rubro-Negro Carioca tinha o jogo na mão contra o São Paulo e sofreu o empate após o atacante ser expulso
Expulsão de Plata mudou a partida
O Flamengo deixou escapar a vitória em cima do São Paulo por conta da expulsão de Gonzalo Plata. O atacante foi irresponsável e deixou o time na mão mais uma vez.
O time flamenguista tinha acabado de virar a partida e caminhava para controlar o jogo até o apito final quando o equatoriano fez uma falta absurda no Arboleda e tomou cartão vermelho.
A partir daí, o jogo mudou completamente e o São Paulo conseguiu empatar com Ferreira. O Flamengo ainda segurou o empate, mas que pode custar caro se o Palmeiras vencer hoje (6) o Santos, no Allianz Parque.
Se o rival conquistar a vitória, abriria 3 pontos de vantagem e com duas vitórias a mais, faltando 7 jogos para terminar. Ficaria muito próximo de conquistar o Brasileirão.
Decisão da diretoria após erro infantil
Voltando a falar sobre o Plata, o atacante terá uma reunião com a diretoria nas próximas horas. José Boto, homem forte do futebol flamenguista, ficou revoltado com mais uma expulsão do jogador.
BAP, presidente do Flamengo, também ficou furioso e a tendência é que o jogador seja cobrado de forma severa com provavelmente uma punição por conta de mais um jogo em que prejudica o time inteiro.
Revolta nas redes sociais
Nas redes sociais, os torcedores flamenguistas ficaram revoltadíssimos com o atacante e querem que ele não jogue mais com a camisa do Flamengo após mais uma irresponsabilidade.