Diretoria do São Paulo definiu perfil de investimento no mercado e não prevê grande investimento
A diretoria do São Paulo definiu um planejamento para atuar no mercado com maior efetividade para a chegada de reforços Depois de encerrar a temporada pass...
A diretoria do São Paulo definiu um planejamento para atuar no mercado com maior efetividade para a chegada de reforços
Depois de encerrar a temporada passada abaixo das nossas expectativas, com grandes nomes do elenco, como Lucas Moura e Oscar, que não conseguiram mostrar um futebol marcante capaz de ajudar a equipe em campo, o São Paulo vem ajustando a estratégia.
A gestão vem trabalhando firme e deve manter uma postura mais modesta no mercado, sem grandes investimentos neste momento. Nosso foco é seguir uma linha mais cuidadosa e planejada para a próxima janela de transferências.
De acordo com informações do GE, a ideia é buscar jogadores com o perfil do primeiro reforço anunciado, o volante Danielzinho. Ele se destacou na última Série A do Brasileirão Betano, sendo um dos protagonistas na campanha histórica do Mirassol, que conseguiu uma vaga na Conmebol Libertadores.
Estratégia definida no mercado
Danielzinho é visto como uma oportunidade de mercado que pode agregar bastante ao nosso elenco. Aos 31 anos, ele tem passagem por clubes de divisões inferiores no futebol nacional, mas se destacou bastante na temporada passada, o que chamou atenção.
Além dele, o time também vem buscando reforçar o elenco com o goleiro Carlos Coronel, embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente.
Movimentações no mercado
Nossa diretoria acredita que é possível fortalecer o time de Hernán Crespo de uma forma mais eficiente, focando em jogadores que tiveram destaque em outros clubes, mesmo que sem custos de transferência.
Estamos atentos ao mercado e conduzindo negociações para encontrar atletas com o perfil semelhante ao de Danielzinho, sempre pensando em fortalecer nosso time de forma inteligente e sustentável.