Diretoria do São Paulo proíbe torcedores de entrarem com artigos e camisetas que peçam a saída de Casares
Presidente do Tricolor vive momento de extrema pressão, e saída é solicitada pela torcida Situação caótica O São Paulo está vivendo um momento de ex...
Presidente do Tricolor vive momento de extrema pressão, e saída é solicitada pela torcida
Situação caótica
O São Paulo está vivendo um momento de extrema pressão neste fim de temporada. Tudo parece estar fora do lugar, e o presidente tricolor é o principal culpado, segundo os torcedores.
O Departamento Médico está cheio de jogadores, haja vista que o ano foi simplesmente ‘recorde’ em lesões, com atletas importantíssimos fazendo parte dos lesionados.
Além disso, foi divulgado nesta tarde de terça-feira (03) que o São Paulo sofreu um Transfer Ban da FIFA por conta de uma pendência em aberto com o empresário de Calleri.
Polêmica decretada
O São Paulo está se preparando para enfrentar o Internacional, que vive uma fase péssima. Às vésperas da partida, com a torcida já chegando na Vila Belmiro, local do jogo, uma polêmica foi divulgada.
Isso porque torcedores que entrariam com camisetas em protesto à atual gestão do clube, não puderam adentrar ao estádio com elas. Foi revelado pelos torcedores que isso foi um pedido da própria diretoria.
Ditadura?
Em meio à repercussão deste caso, muitos torcedores estão revoltados nas redes sociais, e com razão, haja vista que o torcedor deve ter voz para protestar nas arquibancadas da maneira que desejar, pacificamente.
“Se pagaram ingresso, tem direito. Que entrem na justiça contra o ditador.“, disse um torcedor nas redes sociais, que foi acompanhado de outros internautas na opinião.