cover
Tocando Agora:

Discurssão entre Lyanco e Neymar vem à tona após ser exposto por dublador: “Foi só uma falta” 

A partida válida pelo Brasileiro terminou em empate, mas as polêmicas em campo acabaram sendo o destaque do confronto Agora complicou?  O Atlético-M...

Discurssão entre Lyanco e Neymar vem à tona após ser exposto por dublador: “Foi só uma falta” 
Discurssão entre Lyanco e Neymar vem à tona após ser exposto por dublador: “Foi só uma falta”  (Foto: Reprodução)

A partida válida pelo Brasileiro terminou em empate, mas as polêmicas em campo acabaram sendo o destaque do confronto

Agora complicou? 

O Atlético-MG ficou apenas no empate diante do Santos, em 1 a 1, em partida disputada no último domingo (14), na Arena MRV, válida pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe ficou apenas três pontos da zona de rebaixamento.  

Entretanto, mesmo com um jogador a mais e vencendo a partida, o Galo não conseguiu aproveitar a vantagem e cedeu ao empate. Com isso, o técnico Jorge Sampaoli criticou o desempenho apresentado pelo clube na partida.  

Com isso, o que acabou chamando atenção foi a treta protagonizada por Neymar e Lyanco durante a partida. Os jogadores chegaram a bater boca em campo após uma entrada do zagueiro no camisa 10 do Alvinegro Praiano.  

Polêmica em campo? 

A confusão entre os jogadores iniciou após uma disputa de bola aos 42 minutos do primeiro tempo. Após a partida, o dublador Gustavo Machado fez a leitura labial do momento e revelou o que foi dito.  

Neymar e Lyanco tretam durante partida pelo Brasileirão – Foto: Gilson Lobo/AGIF

“‘Tá’ louco c****? Vai tomar no c*. Tá pensando que é quem, seu merda? Pra que isso?”, teria dito Neymar após a falta. “Foi só uma falta”, respondeu Lyanco. Os dois se encararam e se empurram mais algumas vezes.  

Alerta ligado em campo 

O Atlético-MG atuou com um jogador a mais em campo, desde os 10 minutos do segundo tempo, tendo 16 de acréscimo para tentar buscar o resultado. Mas, acabou não conseguindo evitar o tropeço.  

Desta forma, a equipe segue brigando na parte de baixo do Brasileirão. Com isso, o Galo chega a sua quinta partida sem vitória na competição. O próximo compromisso da equipe é pela Sul-Americana na próxima quarta-feira (17), onde enfrenta o Bolívar.