Dorival detona críticos e faz forte desabafo após título do Corinthians: “Usaram e abusaram do lado negativo”
Sem citar nomes, o treinador não poupou palavras em relação aos críticos após conquista pelo Corinthians contra o Vasco A Fiel está sorrindo de orelha à...
Sem citar nomes, o treinador não poupou palavras em relação aos críticos após conquista pelo Corinthians contra o Vasco
A Fiel está sorrindo de orelha à orelha e festejando por todo o Brasil. Em uma tarde em que a dupla Yuri Alberto e Memphis Depay decidiu, o Corinthians bateu o Vasco por 2 a 1 no Maracanã, se tornando campeão pela quarta vez da Copa Betano do Brasil.
Logo após o título confirmado, o gramado foi palco não apenas de festa e comemorações, mas também de desabafos. Primeiro pelo atacante holandês, que decidiu com o gol do título. Em declaração após o jogo, ele alfinetou alguns diretores do Timão.
“Aos diretores que estão f**** esse clube, saiam. O Corinthians precisa de estrutura“, disparou. Mas além de Depay, o próprio Dorival Jr também aproveitou o momento para colocar “tudo para fora”.
Dorival faz forte desabafo após título pelo Timão
Na coletiva de imprensa logo após o título, um dos pontos altos aconteceu quando Dorival desabafou sobre críticas. “O cara tem que ter, desculpe a palavra, tem que der muito (faz sinal com a mão) para poder suportar tudo aquilo que aconteceu“, iniciou.
“A vontade é falar e me direcionar às pessoas que falaram, principalmente as que fizeram críticas, se extrapolam, partindo até para o lado pessoal. Para esses, boa noite e vão dormir em paz“, seguiu em seu desabafo.
Ao ser perguntado sobre quem estava falando, o treinador se esquivou. “Deixa para lá, eu prefiro agradecer aqueles que participaram positivamente, que nos deram forças, que nos motivaram nos momentos mais difíceis e complicados, mesmo sabendo de todos os problemas que estávamos enfrentando dentro do Corinthians, ainda assim usaram e abusaram do lado negativo“, disse.
Premiação e nova final para o Corinthians
Com o resultado, o Timão fatura mais de R$ 77 milhões em premiação pelo título da Copa Betano do Brasil. Ainda mais, o time alvinegro irá enfrentar o Flamengo, no dia 24 de janeiro, pela Supercopa do Brasil. Em decisão entre os dois campeões do Brasil, o palco ainda não foi definido.