cover
Tocando Agora:

Echaporã projeta reencontro com o Morumbis em São Paulo x São Bernardo e admite sentimento: “Passa um filme”

Tricolor do Morumbi vai receber o São Bernardo precisando da vitória Um dos jogos mais aguardados da segunda rodada do Paulistão vai acontecer nesta quinta-...

Echaporã projeta reencontro com o Morumbis em São Paulo x São Bernardo e admite sentimento: “Passa um filme”
Echaporã projeta reencontro com o Morumbis em São Paulo x São Bernardo e admite sentimento: “Passa um filme” (Foto: Reprodução)

Tricolor do Morumbi vai receber o São Bernardo precisando da vitória

Um dos jogos mais aguardados da segunda rodada do Paulistão vai acontecer nesta quinta-feira (15). No Morumbis, o São Paulo vai receber o São Bernardo FC, equipe que teve a melhor estreia da competição.

Enquanto o Tricolor Paulista sofreu um sonoro 3 a 0 para o Mirassol, o Bernô recebeu o Capivariano e goleou por 4 a 0. O destaque do jogo foi o atacante Echaporã, de 25 anos, que passou pela base do SPFC.

Echaporã projeta SPFC x São Bernardo e revela motivação extra

Atuando pelo Clube do ABC desde o ano passado, quando foi figura importante na campanha que deu o acesso à Série B, Echaporã teve uma passagem de três anos pela base do Tricolor, entre 2015 e 2017. Na época, acabou indo para o Figueirense ainda na base, onde estreou como profissional.

Mesmo assim, o Clube do Morumbi possui um significado especial para o artilheiro do Paulistão. Inclusive, ao ser questionado pelo GE sobre o reencontro, ele admitiu um sentimento diferente:

“É um momento de gratidão toda vez que eu vou ao Morumbi. Passa um filme na minha cabeça por tudo o que eu vivi no São Paulo, então é muito gratificante poder estar jogando nesse estádio”, disse ao GE.

Elenco do Bernô comemorando gol de Echaporã. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Mais sobre a importância do jogo desta quinta-feira (15)

Como a fase de classificação do estadual conta apenas com oito rodadas, um tropeço do SPFC dentro de casa pode prejudicar demais a equipe na luta por uma vaga nas quartas de final. Sobre o jogo, Echaporã falou o seguinte:

“Sabemos que nunca é fácil enfrentar uma equipe qualificada como a do São Paulo, mas confiamos em nosso grupo e no trabalho que vem sendo feito para fazer mais um grande jogo”, finalizou.

SPFC precisa da vitória para aumentar a confiança

Por último, depois de medir forças contra o Aurinegro, o Tricolor Paulista vai sair de casa para visitar o Corinthians. No domingo (18), na Neo Química Arena, os dois times vão realizar o primeiro clássico da temporada.