Edmundo vê Vasco com chances de superar o Flamengo no Brasileiro: “O Diniz teve a semana inteira para trabalhar”
Um clássico entre as equipes pode ser determinante diante das prioridades para a temporada, já que vivem momentos distintos no Brasileiro De olho no cláss...

Um clássico entre as equipes pode ser determinante diante das prioridades para a temporada, já que vivem momentos distintos no Brasileiro
De olho no clássico
O Vasco vem brigando na parte de baixo do Brasileirão Betano, onde está a um ponto da zona de rebaixamento, somando somente 23 pontos em 22 partidas disputadas na competição. Desta forma, pretende se distanciar do Z-4.
Com isso, vem se tornando importante o clássico contra o Flamengo marcado para o próximo domingo (21), às 17h30, no Maracanã. Apesar de viverem momentos distintos na temporada, existe uma expectativa para que o Cruz-Maltino conquiste os três pontos.
Um dos principais ídolos da história da equipe carioca, Edmundo, analisou o clássico entre as equipes. Através de um vídeo publicado no YouTube, Mundo Ed, o ex-jogador demonstrou otimismo mesmo os momentos diferentes do clube.
Otimismo ou loucura?
O ex-jogador mostrou otimismo em relação ao desempenho vascaíno, apontando que o desempenho da equipe no primeiro turno, que resultou em um empate, pode ser superado e fazer o Gigante da Colina conquistar os três pontos.
Edmundo confia em vitória do Vasco no clássico contra o Flamengo – Foto: Daniel Ramalho/AGIFEdmundo ainda destacou que o clube pode se beneficiar do fator do Rubro-Negro está focado na sua campanha na Libertadores da América, o que pode contribuir para um resultado positivo do Vasco.
Analisou o cenário
“Para mim é bem possível que o Vasco vença o jogo. No primeiro turno tivemos um empate em 0x0. É claro que o Flamengo é amplamente favorito, mas o futebol tem nuances que não dá para descartar. Primeiro é a vontade e o desejo de ganhar, é preciso ter motivação”.
“O Diniz teve a semana inteira para trabalhar. A formação de uma nova dupla na zaga, com Robert Renan e Cuesta pode ser importante para ter mais segurança na defesa. O Pedrinho e o Felipe, ex-jogadores do Vasco, sabem da importância desse clássico, e acho que no dia a dia isso está sendo dito. Eu estou bem confiante”.