cover
Tocando Agora:

Eduardo Camavinga segue Vinícius Júnior e vai torcer na final da Libertadores por título do Flamengo

Em entrevista à TNT Sports, o francês deixou claro que escolheu acompanhar seu companheiro de Real Madrid na decisão continental Palmeiras x Flamengo: Ne...

Eduardo Camavinga segue Vinícius Júnior e vai torcer na final da Libertadores por título do Flamengo
Eduardo Camavinga segue Vinícius Júnior e vai torcer na final da Libertadores por título do Flamengo (Foto: Reprodução)

Em entrevista à TNT Sports, o francês deixou claro que escolheu acompanhar seu companheiro de Real Madrid na decisão continental

Palmeiras x Flamengo:

Neste sábado (29), em Lima, no Peru, Palmeiras e Flamengo vão entrar em campo na decisão da Copa Libertadores da América, em partida que promete muitas emoções, mesmo com as equipes chegando em momentos distintos.

Enquanto o Mais Querido, muito próximo do título no Brasileirão, chega empolgado por ter conseguido abrir 5 pontos de diferença em relação aos paulistas, enquanto o time de Abel Ferreira não ganha há 5 jogos.

Camavinga está na torcida:

Uma situação “aleatória”, inclusive, chamou a atenção: titular do Real Madrid, Eduardo Camavinga revelou que estará do lado rubro-negro na final continental, acompanhando Vinícius Júnior, seu companheiro de time.

“Sim, se o Vini vai, eu vou (torcer para o Flamengo). Sim, claro, (sou) Flamengo (na final), o Rubro-Negro“, disse o francês em entrevista à TNT Sports.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que o meio-campista falou sobre o Rubro-Negro, já que passou férias no Brasil e revelou o desejo de ir a um jogo do time no Maracanã, além de também de ganhar uma camisa.

Vini Jr e Camavinga são muito próximos – (Photo by Florencia Tan Jun/Getty Images).

Prováveis escalações na final:

Provável escalação do Flamengo: Rossi; Varela, Danilo (Léo Ortiz), Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Carrascal (Luiz Araújo), Bruno Henrique e Everton Cebolinha.

Provável escalação do Palmeiras: Carlos Miguel, Khellven, Murilo, Gustavo Gómez, Piquerez e Bruno Fuchs; Andreas Pereira, Raphael Veiga e Allan (Maurício); Vitor Roque e Flaco López.