Elenco do Atlético-MG é quase três vezes mais caro que o do Lanús-ARG e aumenta pressão na Sul-Americana
Comparativo dos valores dos elencos de Atlético-MG e Lanús chamou atenção antes da final Elenco do Atlético-MG é quase três vezes mais caro que o do La...
Comparativo dos valores dos elencos de Atlético-MG e Lanús chamou atenção antes da final
Elenco do Atlético-MG é quase três vezes mais caro que o do Lanús-ARG
Na tarde deste sábado (22), Lanús-ARG e Atlético-MG vão medir forças no Paraguai, em duelo válido pela finalíssima da Copa Sul-Americana. O duelo vai acontecer no Estádio Defensores del Chaco.
Dito isso, além do jogo, marcar a possibilidade de Jorge Sampaoli conquistar seu primeiro troféu relevante por clubes brasileiros, a conquista também vale um título inédito para o Clube de Belo Horizonte.
Aposte agora mesmo no Galo na final da Sulamericana com H2bet
Dito isso, embora o equilíbrio seja esperado na decisão, o valor de mercado do elenco atleticano é quase três vezes maior que o do clube argentino. Isto é, se o elenco do Galo é avaliado em R$ 605,8 milhões, o do Lanús é avaliado em R$ 204,8 milhões.
Quer dizer, em teoria, o Alvinegro de Belo Horizonte deveria ter um time quase três vezes melhor que o dos argentinos, algo que não é visto em campo. Vale frisar que o Lanús eliminou o Fluminense nas quartas.
Hulk mira primeiro título internacional pelo Galo
Além do troféu ser fundamental para 2026 do Atlético, um título também pode ajudar a colocar o Hulk no patamar dos maiores ídolos da história do clube. Até aqui, ele não levantou nenhum troféu da Conmebol.
Lanús promete dar trabalho ao Atlético-MG – (Photo by Alejandro Pagni/Getty Images).Além do vice da Libertadores no ano passado, já foi campeão do Brasileirão, da Copa do Brasil, da Supercopa do Brasil e do estadual (cinco vezes). Quer dizer, um título internacional vai coroar ainda mais seu currículo.
Quais vão ser os últimos jogos do Galo?
Por fim, após o jogo desta tarde, a equipe mineira vai entrar em campo mais quatro vezes pela Série A. Os jogos serão os seguintes: Flamengo, Fortaleza, Palmeiras e Vasco da Gama.