Em busca de reforços para o Flamengo, Filipe Luís acompanha La Coruña e Cádiz, que possui goleiro brasileiro
Um dos objetivos do Flamengo, nessa janela de transferências, é realizar a contratação de um novo goleiro Filipe Luís e José Boto seguem na Europa avalia...
Um dos objetivos do Flamengo, nessa janela de transferências, é realizar a contratação de um novo goleiro
Filipe Luís e José Boto seguem na Europa avaliando jogadores que podem chegar ao Flamengo em 2026. A dupla foi vista no confronto entre Gil Vicente e Sporting, do Campeonato Português. O goleiro Andrew foi avaliado durante a partida.
Nesse período da janela de transferências, o Rubro-Negro busca a contratação de um goleiro. Matheus Cunha, reserva imediato de Rossi, assinou com o Cruzeiro. Portanto, a procura pelo arqueiro segue no velho continente.
A transmissão de Deportivo de La Coruña e Cádiz, jogo da 2ª divisão do futebol espanhol, flagrou a presença de Filipe Luís. Inclusive, o atual treinador do Flamengo defendeu as cores do La Coruña antes do Atlético de Madrid.
Qual jogador Filipe Luís foi avaliar?
Conforme lembrado pela ESPN, o Cádiz conta com o goleiro brasileiro Victor Aznar, de 23 anos. No atual cenário, não há uma confirmação de seja esse jogador observado pelo Filipe Luís, apenas um rumor devido à postura do Flamengo no mercado da bola.
Com passagem pelas categorias de base do Hellas Verona, Victor Aznar estreou profissionalmente pelo Cádiz. Dessa maneira, soma 22 jogos pelo elenco principal e em dez oportunidades não sofreu gols.
O Rubro-Negro olha para Gabriel Brazão como uma opção, detalhes foram divulgados também pela equipe do Bolavip Brasil. A equipe carioca trata com cautela qual será o jogador que reforçará essa posição na janela de transferências.
Notícia do Flamengo no mercado da bola
Enquanto avalia possíveis reforços, o Clube de Regatas do Flamengo acertou a saída de Matías Viña, lateral que era a 3ª opção para o lado esquerdo. O uruguaio será oficializado como novo reforço do River Plate.
Inicialmente, o acordo foi fechado por empréstimo, mas há uma opção de compra caso Matías Viña jogue 50% das partidas com a camisa do River Plate durante esse período.