cover
Tocando Agora:

Em desembarque no Catar, Rossi surpreende torcida com recado direto aos garotos do Flamengo

Logo após pisar no aeroporto, o goleiro conversou com a Flamengo TV e fez questão de valorizar os jovens do Rubro-Negro O Flamengo desembarcou em Doha na man...

Em desembarque no Catar, Rossi surpreende torcida com recado direto aos garotos do Flamengo
Em desembarque no Catar, Rossi surpreende torcida com recado direto aos garotos do Flamengo (Foto: Reprodução)

Logo após pisar no aeroporto, o goleiro conversou com a Flamengo TV e fez questão de valorizar os jovens do Rubro-Negro

O Flamengo desembarcou em Doha na manhã deste domingo (7), por volta das 8h30 no horário de Brasília, para iniciar a caminhada rumo à Copa Intercontinental. A delegação já se instalou no Catar e começou a rotina de preparação para encarar o Cruz Azul, do México, no dia 10.

Porém, antes mesmo de falar do torneio internacional, o assunto que dominou a chegada foi o desempenho da equipe Sub-20 no empate por 3 a 3 com o Mirassol, fora de casa, pelo encerramento do Brasileirão

Rossi elogia atuação da equipe Sub-20

Rossi foi um dos primeiros a comentar o duelo da base. Logo após pisar no aeroporto, o goleiro conversou com a Flamengo TV e fez questão de valorizar o grupo que entrou em campo no Maião.

“Muito feliz por ter chegado em Doha no Catar. Só chegamos aqui porque conquistamos o que conquistamos. Vamos para essa competição da melhor maneira. Muito feliz por ter conquistado o Brasileirão com antecedência. Quero deixar os parabéns para o time que jogou ontem contra o Mirassol. Não vimos o jogo, mas vimos os lances. Foi muito bom para os meninos”, declarou.

Rossi jogador do Flamengo comemora a vitoria apos a partida contra o Bragantino no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Alexandre Loureiro/AGIF

Rossi projetou o Intercontinental

Com a atenção virada para a disputa internacional, o Flamengo projeta o confronto diante do Cruz Azul como o primeiro passo na briga pelo título entre os campeões de diferentes regiões.

Quem avançar enfrentará o Pyramids, do Egito, vencedor da Copa África Ásia Pacífico, no dia treze. A partida definirá o rival do Paris Saint Germain na decisão marcada para o dia dezessete.

Rossi também comentou sobre a expectativa para a estreia e o peso do torneio. “Agora é só pensar na quarta. Temos uma decisão. Temos tempo para descansar e nos preparar para o jogo. Nosso principal objetivo era Libertadores e Brasileirão, mas só chega aqui quem ganha a Libertadores. Muito feliz por disputar essa competição Copa Intercontinental. Acreditamos que tudo pode dar certo”, afirmou o goleiro, confiante no desempenho da equipe rubro negra.