Emerson Sheik esculacha Palmeiras e coloca dedo na ferida com título Mundial do Corinthians
Ídolo do Corinthians, ex-jogador Emerson Sheik não perdoou o Palmeiras após o vice da Libertadores, no último sábado (29), e provocou o Alviverde Ídolo d...
Ídolo do Corinthians, ex-jogador Emerson Sheik não perdoou o Palmeiras após o vice da Libertadores, no último sábado (29), e provocou o Alviverde
Ídolo do Corinthians, Emerson Sheik não perdoa Palmeiras
Conhecido por não ter papas na língua e falar o que pensa, o ex-jogador Emerson Sheik, que se tornou ídolo do Corinthians ao marcar os gols do título da Libertadores em 2012, não perdoou o vice do Palmeiras na Libertadores.
Após o Flamengo se tornar campeão ao derrotar o maior rival do Alvinegro Paulista, o atual comentarista se manifestou nas redes sociais e resolveu provocar o Alviverde Paulista com a perda do título.
Mais do que isso, Sheik acabou usando até o Timão para lembrar da piada que o clube da Pompéia nunca conquistou um título mundial, enquanto ele mesmo esteve na conquista em 2012, contra o Chelsea.
A provocação nas redes sociais
No Instagram, o ex-camisa 11 do Alvinegro Paulista publicou uma foto da taça do Mundial de Clubes de 2012, em referência ao fato do rival do Corinthians não ir disputar a Copa Intercontinental neste final de ano.
Na publicação, o ex-atleta ainda postou vários emojis de risada, fazendo questão de tirar sarro do Palmeiras, mesmo sem citar o nome da equipe comandada pelo treinador Abel Ferreira.
Ex-jogador se manifestou nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram oficial Emerson SheikVale lembrar que o atleta marcou época no Alvinegro Paulista em duas passagens. No total foram 177 partidas disputadas, com 28 gols marcados, e os títulos da Libertadores, do Mundial de Clubes, do Brasileirão Betano, da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Paulista.
Timão em campo pelo Brasileirão Betano
Enquanto isso, a equipe comandada pelo treinador Dorival Júnior volta a campo neste domingo (30), quando recebe o Botafogo, pelo Brasileirão Betano, focando na preparação para a semifinal da Copa Betano do Brasil, contra o Cruzeiro.
Ainda sem Memphis Depay, Hugo Souza deve voltar e o técnico já esboçou a provável escalação. Um possível time tem: Hugo Souza; João Pedro Tchoca, Gustavo Henrique e Fabrizio Angileri; Matheuzinho, Raniele, Breno Bidon e Hugo; Rodrigo Garro, Gui Negão e Yuri Alberto.