cover
Tocando Agora:

Emiliano chuta o balde e escancara crise no Internacional: “Querem ouvir que brigamos para ficarem tranquilos?”

Auxiliar-técnico do Colorado rebateu questionamentos e deixou claro que a pressão começa a deixar comissão técnica em xeque Derrota complica o Inter na ta...

Emiliano chuta o balde e escancara crise no Internacional: “Querem ouvir que brigamos para ficarem tranquilos?”
Emiliano chuta o balde e escancara crise no Internacional: “Querem ouvir que brigamos para ficarem tranquilos?” (Foto: Reprodução)

Auxiliar-técnico do Colorado rebateu questionamentos e deixou claro que a pressão começa a deixar comissão técnica em xeque

Derrota complica o Inter na tabela e Emiliano desabafa

Na última quarta-feira (5), o Internacional encarou o Vitória-BA, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão Betano e amargou uma complicada derrota no Barradão, em Salvador. Isso porque, ao perder por 1 a 0 para a equipe dona da casa, o Colorado estacionou na 15ª colocação, com 36 pontos conquistados, apenas três de diferença do Santos, que abre a zona de rebaixamento.

A derrota foi fruto de um desempenho bastante questionável do Clube do Povo, bem abaixo do esperado. O único que conseguiu certo brilho foi o goleiro Ivan, que realizou defesas difíceis, mas não foi o bastante para evitar a derrota.

Obviamente, a derrota aumenta a pressão em Ramón Díaz e em sua comissão técnica, embora a diretoria respalde a sequência do trabalho do treinador e seu staff.

Contudo, após a derrota, em entrevista coletiva, quem tomou a palavra para soltar um enfático desabafo sobre o momento vivido no Inter foi Emiliano Díaz, auxiliar técnico e filho do comandante da casamata colorada.

O que Emiliano falou sobre a crise colorada?

“Hoje é fácil falar e bater em todo mundo. Antes de vir, analisamos o grupo. Eu poderia estar em casa tranquilo. Temos que colocar a cara. Quando a situação está ruim, temos que seguir trabalhando”, iniciou Emiliano.

Ivan foi bem na partida, mas não evitou derrota – Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O auxiliar rebateu os questionamentos da seguinte forma: “Estamos na zona? Querem ouvir de nós que brigamos para ficarem tranquilos? Pegamos dois embaixo e entramos em copas. Daremos a vida até o último segundo para que o Inter fique onde merece. Está claro. Não sei o que querem ouvir de nós. Que esperamos o rebaixamento. Para nós, brigar pelo rebaixamento é estar na zona. Não estamos e dependemos de nós”.

Próximo desafio do Clube do Povo no Brasileirão Betano

Emiliano lançou um olhar positivo pela remontada do Inter, porém, a situação é perigosa e requer atenção. Desta forma, sem margem para vacilos, o Colorado volta aos gramados no próximo sábado (8), para enfrentar o Bahia, no Beira-Rio.