cover
Tocando Agora:

Enzo Pérez, capitão do River Plate, se rende ao Palmeiras e manda recado antes de decisão na Libertadores: “partidas muito difíceis”

O medalhão de 39 anos projetou que se trata de um duelo de alto nível e muito complicado para os dois lados Palmeiras vai iniciar duelo contra o River Plate ...

Enzo Pérez, capitão do River Plate, se rende ao Palmeiras e manda recado antes de decisão na Libertadores: “partidas muito difíceis”
Enzo Pérez, capitão do River Plate, se rende ao Palmeiras e manda recado antes de decisão na Libertadores: “partidas muito difíceis” (Foto: Reprodução)

O medalhão de 39 anos projetou que se trata de um duelo de alto nível e muito complicado para os dois lados

Palmeiras vai iniciar duelo contra o River Plate na Libertadores

Na próxima quinta-feira (18), às 21h30, no Monumental lotado e com pressão dos argentinos, o Palmeiras encara o River Plate, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.

Dono da melhor campanha geral na fase de grupos, o Palestra decidirá a vaga para as semifinais da competição em casa, na próxima semana. Quem se classificar, vai enfrentar São Paulo ou LDU.

Enzo Pérez, capitão do River Plate, se rende ao Palmeiras

Em entrevista antes do jogo, o capitão e ídolo do River Plate, Enzo Pérez, experiente volante de 39 anos, fez uma projeção sobre o duelo pela Libertadores.

O medalhão argentino destacou que se trata de um desafio bem difícil, pois se trata de um adversário muito qualificado e que ambos os lados se respeitam nesse duelo.

“Sabemos que serão duas partidas muito, muito difíceis. Começamos em casa e com a nossa torcida. Precisamos descansar e nos preparar da melhor maneira possível. A partida que jogaremos aqui e a que jogaremos no Brasil certamente serão completamente diferentes“, iniciou.

“Sabemos que vamos enfrentar um time que está jogando muito bem, mas temos o nosso jeito, temos que pensar onde podemos acertá-los para ganhar vantagem“, completou o medalhão.

“Acho que eles também nos respeitam pelo que somos, pelo que o River é, pelo que mostrou nos últimos anos. Acho que devem pensar da mesma forma que nós. Mas repito: há respeito de ambos os lados porque sabemos que ambos temos times muito bons”, encerrou Pérez.