cover
Tocando Agora:

Escalação do Fluminense: Renato Gaúcho faz mistério e Canobbio pode ser titular contra o Al-Hilal

Tricolor vai em busca da vaga à semifinal do Mundial de Clubes e uma possibilidade é mudar o esquema com a volta do uruguaio entre os titulares Fluminense en...

Escalação do Fluminense: Renato Gaúcho faz mistério e Canobbio pode ser titular contra o Al-Hilal
Escalação do Fluminense: Renato Gaúcho faz mistério e Canobbio pode ser titular contra o Al-Hilal (Foto: Reprodução)

Tricolor vai em busca da vaga à semifinal do Mundial de Clubes e uma possibilidade é mudar o esquema com a volta do uruguaio entre os titulares

Fluminense enfrenta Al-Hilal na Copa do Mundo de Clubes

Nesta sexta-feira (4), às 16h (de Brasília), o Fluminense enfrenta o Al-Hilal, da Arábia Saudita, pelas quartas de final do Mundial de Clubes. O jogo acontece no Camping World Stadium, em Orlando.

O site do Bolavip Brasil faz o tempo real do jogo, com narração dos principais lances da partida nos Estados Unidos. Para o jogo de amanhã, Renato Gaúcho não conta com Renê, suspenso.

Nesta quinta-feira (3), o Fluzão encerrou a preparação para enfrentar os sauditas e pode mudar a formação tática. Na vitória contra a Inter de Milão, Portaluppi escalou o time com três zagueiros e uma possibilidade é Canobbio ser escalado no ataque.

Qual é a provação escalação do Fluminense?

Se o atacante Canobbio aparecer entre os titulares, quem deve ser barrado do time titular é o zagueiro Ignácio, que foi um dos destaques diante da Internazionale. No meio-campo, tem uma dúvida entre Facundo Bernal ou Hércules.

Com Renê suspenso, a provável escalação do Fluminense é a seguinte: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Fuentes; Martinelli, Facundo (Hércules) e Nonato; Jhon Arias, Canobbio (Ignácio) e Gérman Cano.

Foto: Pedro Vilela/Getty Images – Agiustín Canobbio disputa vaga no time titular de Renato com Ignácio.

Yeferson Soteldo é arma para o segundo tempo

Recuperado de uma lesão sofrida na coxa esquerda, Yeferson Soteldo vai ficar como arma no segundo tempo e vem treinando normalmente em Orlando. O baixinho já tinha ficado na reserva com a Inter de Milão.

Germán Cano projeta que o jogo contra o Al-Hilal vai impor dificuldade ao Clube Carioca. O time saudita chega com moral após eliminar o Manchester City e tem grandes jogadores em seu elenco.

Mas o time de Renato Gaúcho está confiante que vai conseguir passar de fase no Mundial de Clubes. Inclusive, o presidente Mário Bittencourt afirmou em entrevista à ESPN que torce para uma semifinal contra o Palmeiras.