Escalação do Vasco: Diniz decide repetir a escalação que empatou contra o Corinthians na ida
Para buscar o título da Copa Betano do Brasil, o Fernando Diniz define o time titular que enfrenta o Corinthians Pela final da Copa Betano do Brasil, o Vasco ...
Para buscar o título da Copa Betano do Brasil, o Fernando Diniz define o time titular que enfrenta o Corinthians
Pela final da Copa Betano do Brasil, o Vasco recebe a visita do Corinthians, no Estádio São Januário. A 2ª partida da decisão acontece no domingo (21), às 18h (horário de Brasília).
No sábado, o Gigante da Colina encerrou a preparação visando o confronto decisivo, o último jogo da temporada de 2025. Por conta de uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, Mateus Carvalho é um desfalque confirmado para o clube carioca.
De acordo com informação divulgada pelo GE, o Vasco da Gama pode repetir a escalação que empatou em 0 a 0, na Neo Química Arena. A equipe não possui desfalques por conta de cartões.
O provável time para enfrentar o Corinthians
Sem sustos durante a preparação, Fernando Diniz conta com a maioria do elenco à disposição. O Gigante da Colina mostrou um desempenho positivo na casa do Corinthians, e a torcida espera o mesmo no Estádio São Januário.
Portanto, segundo o GE, a provável escalação do Vasco possui: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan, Puma Rodríguez; Barros, Thiago Mendes, Coutinho; Nuno Moreira, Andrés Gómez e Rayan.
Os titulares do Vasco no 1° jogo. Foto: Joisel Amaral/AGIFCom o 0 a 0 na ida, um novo empate entre Vasco x Corinthians leva a final da Copa Betano do Brasil para os pênaltis. A equipe do Bolavip Brasil fará uma cobertura especial do confronto.
E o provável time do Corinthians?
A princípio, o Corinthians deve contar com, pelo menos, uma mudança na equipe titular. No meio de campo, Rodrigo Garro pode ser ‘sacado’ após não agradar à comissão técnica de Dorival Júnior.
A provável escalação do Corinthians conta com os seguintes jogadores: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, Maycon e Breno Bidon; Memphis Depay e Yuri Alberto.