Escalação do Vasco: Paulo Henrique sente o pé e Diniz define time para enfrentar o Mirassol
Sem PH, Fernando Diniz promoverá uruguaio Puma Rodríguez em partida de estreia no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (29) O Vasco terá uma baixa impor...
Sem PH, Fernando Diniz promoverá uruguaio Puma Rodríguez em partida de estreia no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (29)
O Vasco terá uma baixa importante para a estreia no Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Paulo Henrique está fora da partida contra o Mirassol, às 20h desta quinta-feira (29), no interior de São Paulo.
O Vasco divulgou, na tarde desta quarta (28), a relação dos jogadores convocados e PH foi ausência após apresentar dores no pé esquerdo. O defensor segue em tratamento no Departamento de Saúde e Performance (DESP).
Tendências de Fernando Diniz para estreia vascaína no Brasileirão
Sem PH, o técnico Fernando Diniz optou por Puma Rodríguez como titular na lateral direita. O uruguaio chega em alta após marcar dois gols na vitória sobre o Boavista pelo Campeonato Carioca, e ganha nova oportunidade para se firmar na equipe.
Outra novidade no Vasco é o retorno do goleiro Léo Jardim, que desfalcou o time no compromisso anterior do Estadual e reassume a posição de titular na meta cruz-maltina.
Por outro lado, os reforços Brenner e Marino Hinestroza ficaram fora da lista de relacionados de Diniz. O atacante colombiano, inclusive, havia demonstrado expectativa de estrear já nesta rodada, mas ainda precisará aguardar.
Provável escalação do Vasco contra o Mirassol
Com isso, o Vasco deve iniciar a partida com a seguinte formação: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Barros e Thiago Mendes; Andrés Gómez, Coutinho e Nuno Moreira; GB.
A equipe carioca busca começar o Brasileirão Série A com o pé direito fora de casa, apostando na base que vem sendo utilizada por Diniz e na boa fase de peças ofensivas para somar os primeiros pontos na competição.