cover
Tocando Agora:

Estêvão brilha e é chamado de gênio pelo técnico da Tunísia: “Vai brigar por Bola de Ouro”

Ex-Palmeiras, Estêvão se destaca no Chelsea e ganha espaço com Carlo Ancelotti como titular na Seleção Brasileira Jovem se destaca no Chelsea e Seleção ...

Estêvão brilha e é chamado de gênio pelo técnico da Tunísia: “Vai brigar por Bola de Ouro”
Estêvão brilha e é chamado de gênio pelo técnico da Tunísia: “Vai brigar por Bola de Ouro” (Foto: Reprodução)

Ex-Palmeiras, Estêvão se destaca no Chelsea e ganha espaço com Carlo Ancelotti como titular na Seleção Brasileira

Jovem se destaca no Chelsea e Seleção Brasileira

Estêvão está tendo um ótimo começo de trajetória pelo Chelsea e ganha espaço na Seleção Brasileira comandada por Carlo Ancelotti. Depois de grande destaque pelo Palmeiras de Abel Ferreira, o jovem segue crescendo de produção no futebol.

No último sábado (15), ele marcou um gol na vitória do Brasil por 2 a 0 contra Senegal, no Emirates Stadium, em Londres. Ele soma bons números com a camisa amarela e já briga muito forte pela titularidade.

Estêvão é exaltado por treinador da Tunísia

Nesta terça-feira (18), a Seleção volta a campo em amistoso, dessa vez contra a Tunísia, em Lille, na França. Sami Trabelsi, treinador da equipe adversária, rasgou elogios ao ex-Verdão:

“Acho que ele é um novo gênio do futebol que está surgindo. É um jogador do qual se pode esperar que, nos próximos anos, esteja entre os grandes, entre os melhores do mundo. Se conseguir ter boas atuações ou conquistar títulos, estará entre os jogadores que poderão até brigar pela Bola de Ouro”, opinou ele.

“Ele traz muitas soluções, muita técnica, muita genialidade. Não há muitos jogadores desse nível, dessa categoria de genialidade, no cenário mundial”, complementou o comandante.

Ancelotti também exaltou a joia do Chelsea

O Brasil vem jogando num 4-2-4, com Estêvão, Rodrygo, Vinícius Júnior e Matheus Cunha formando o quarteto ofensivo.

O técnico italiano tratou de elogiar o atacante do Chelsea, da Inglaterra: “É uma surpresa ver um jogador tão jovem com esse tipo de talento. É muito preciso e muito contundente. O Brasil com ele tem um futuro garantido”, discursou Ancelotti.

A Seleção entra em campo às 16h30 (de Brasília), no último jogo de 2025, contra a Tunísia. Depois, o time verde e amarelo volta a atuar apenas em março de 2026, um pouco antes da Copa do Mundo na América do Norte.