Estudiantes confirma dois grandes desfalques para enfrentar o Flamengo na Libertadores
Estudiantes vive momento ruim no Campeonato Argentino e encara o Flamengo com baixas da defesa e no ataque Duelo decisivo no Maracanã O Flamengo conseguiu...

Estudiantes vive momento ruim no Campeonato Argentino e encara o Flamengo com baixas da defesa e no ataque
Duelo decisivo no Maracanã
O Flamengo conseguiu uma vitória importantíssima neste domingo (14). Com grande atuação de Arrascaeta e companhia, o Rubro-Negro bateu o Juventude por 2 a 0 no Alfredo Jaconi e manteve a folga na liderança do Brasileirão Betano.
Porém, agora é hora de mudar a chave e pensar em outro jogo importante em meio à sequência na temporada. Nesta quinta (18), às 21h30, o Fla recebe o Estudiantes às 21h30, no Maracanã, pela partida de ida das quartas de final da Copa libertadores.
Para o duelo, o time carioca deve contar com retornos importantes. Um deles é Jorginho, que sofreu desconforto muscular e vem sendo poupado. Ainda mais, Bruno Henrique, que conseguiu efeito suspensivo, também deve aparecer como novidade na relação.
Estudiantes tem desfalques importantes
Enquanto isso, o adversário não tem boas notícias. No último final de semana, o Estudiantes perdeu para o River Plate por 2 a 1 pelo Campeonato Argentino. Mas além de ter que lidar com o momento ruim, os argentinos também terão desfalques importantes.
O primeiro deles é o zagueiro Leandro Gonzáles Pirez, que teve uma lesão de grau 3 no tendão da perna direita e está fora dos dois confrontos. Um dos líderes do elenco, ele se lesionou no jogo contra o River, no último sábado (13).
Estudiantes perdeu para o River em casa no último sábado (14). Foto: Marcelo Endelli/Getty Images.Além dele, o atacante Edwuin Cetré é outro que está fora da lista dos relacionados para a viagem ao Rio de Janeiro. Segundo o time argentino, o atacante sofreu uma lesão muscula de grau 1 no bíceps esquerdo. Diferente de Pirez, existe chance de Cetré jogar a partida de volta.
Quando acontece o duelo de volta?
Vale destacar que a partida de volta acontece na próxima semana, no dia 25 de setembro, em La Plata. Caso o Flamengo avance, ele irá enfrentar o vencedor de Racing e Vélez, que se enfrentam na outra chave da Libertadores.