cover
Tocando Agora:

Everton Cebolinha, cogitado no Santos para 2026, pede mais minutos e tem futuro incerto no Flamengo

Após o Flamengo bater o Palmeiras e conquistar sua quarta Libertadores, o atacante falou abertamente sobre o seu futuro Everton Cebolinha no Santos? Ventil...

Everton Cebolinha, cogitado no Santos para 2026, pede mais minutos e tem futuro incerto no Flamengo
Everton Cebolinha, cogitado no Santos para 2026, pede mais minutos e tem futuro incerto no Flamengo (Foto: Reprodução)

Após o Flamengo bater o Palmeiras e conquistar sua quarta Libertadores, o atacante falou abertamente sobre o seu futuro

Everton Cebolinha no Santos?

Ventilado no Santos para a próxima temporada, o atacante Everton Cebolinha, do Flamengo, segue com o futuro incerto para 2026 e pode acabar buscando novos ares.

No último sábado (29), após a vitória sobre o Palmeiras na final da Libertadores, ele deixou o assunto em aberto e confessou que pediu mais minutos: “Tive uma conversa com o Filipe”.

“Fui procurado por seis clubes do futebol brasileiro. Esses (Palmeiras e Grêmio já tive contato), mas estou focado no Flamengo, tenho contrato até o final do ano que vem”, completou.

Vojvoda comemora vitória

Ainda sobre Cebolinha, em setembro o Bolavip Brasil apurou que o nome do jogador se encaixa no perfil de reforços que Vojvoda busca. De qualquer forma, não há conversas ou negociação.

Em campo, o Peixe fez o dever de casa na última rodada do Brasileirão Betano e bateu o lanterna Sport por 3 a 0. Na opinião de Vojvoda, os jogadores fizeram por merecer o resultado.

“Todo o Santos tem que estar em alerta. Quando jogamos com o foco, acho que estamos ligados de um jeito que temos que estar nesses momentos e nessa situação”, disse o técnico santista.

Treinador esboça provável escalação

Para enfrentar o Juventude, a tendência é que o comandante escale o que tem de melhor, com força máxima. Segundo o site ‘90min’, Neymar deve começar entre os titulares mais uma vez.

Uma provável escalação tem: Brazão; Igor Vinicius (Mayke), Adonis Frías, Zé Ivaldo e Souza; João Schmidt, Willian Arão (Zé Rafael) e Barreal; Guilherme, Lautaro Díaz e Neymar.