cover
Tocando Agora:

Everton Cebolinha é pedido por Tite e pode ser contratado pelo Cruzeiro após recusar o Santos

O atacante chegou a ser procurado pelo Peixe nas últimas semanas, mas não se animou com a ideia de jogar com Neymar Procurado pelo Santos, o atacante Everton...

Everton Cebolinha é pedido por Tite e pode ser contratado pelo Cruzeiro após recusar o Santos
Everton Cebolinha é pedido por Tite e pode ser contratado pelo Cruzeiro após recusar o Santos (Foto: Reprodução)

O atacante chegou a ser procurado pelo Peixe nas últimas semanas, mas não se animou com a ideia de jogar com Neymar

Procurado pelo Santos, o atacante Everton Cebolinha, do Flamengo, começou a ganhar ainda mais força no Cruzeiro. Segundo a ESPN, o técnico Tite vem insistindo pela contratação do ponta.

De acordo com o colega Lucas Musetti, o camisa 11 não se animou com a ideia de jogar no Peixe em 2026, embora entenda que precisa ter mais minutos atuando em outro time.

Ainda no futebol brasileiro, Fluminense e Grêmio também manifestaram interesse no atleta. No caso do Cruzeiro, existem grandes chances de Kaio Jorge ser envolvido no negócio.

Marcelo Teixeira abre o jogo sobre Neymar

Com contrato até o dia 31, Neymar deve seguir no Peixe em 2026, ao menos por mais seis meses. O craque, como todos já sabem, tem como objetivo estar na Copa do Mundo.

Recentemente, o presidente Marcelo Teixeira falou sobre o assunto em entrevista à Itatiaia: “Estamos conversando sobre essas renovações, especialmente do Neymar”, declarou ele.

“O projeto do Neymar também é visando a Copa do Mundo do ano que vem. Estamos nesse diálogo para que ele permaneça reforçando o Santos mais uma vez”, completou.

Peixe busca um novo ponta

Com ou sem Cebolinha, a ideia de Alexandre Mattos é contratar um substituto para Guilherme, vendido ao Houston Dynamo, dos Estados Unidos, por US$ 2,1 milhões (R$ 11 milhões).

Nomes como Hinestroza, Vitinho e Rony foram ventilados nos bastidores do Santos, que espera começar o próximo Brasileirão Betano já com reforços para o técnico Vojvoda.