Ex-Flamengo, Gabriel admite “carinho” ao responder sobre “ajuda” ao marcar em Mirassol x Palmeiras
Autor de um dos gols da vitória do Mirassol sobre o Palmeiras, Gabriel respondeu sobre sua relação com o Flamengo e "ajuda" pela liderança Rodada perfeita ...
Autor de um dos gols da vitória do Mirassol sobre o Palmeiras, Gabriel respondeu sobre sua relação com o Flamengo e "ajuda" pela liderança
Rodada perfeita para o Mengão
O final do jogo deu calafrios na Nação, mas o Flamengo conseguiu vencer o Santos por 3 a 2 na noite deste domingo (9), no Maracanã, em duelo pela 33º rodada do Brasileirão Betano.
Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos mesmos 68 pontos do Palmeiras, mas fica na segunda posição por ter uma vitória a menos que o rival paulista. Porém, essa aproximação na tabela teve uma “forcinha” vindo de São Paulo.
Isso porque o time de Abel Ferreira perdeu para o Mirassol por 2 a 1 também neste domingo, no Maião. Por conta disso, existe a possibilidade do Flamengo assumir a liderança já no próximo fim de semana, quando ambos jogam partidas atrasadas.
Ex-Flamengo faz gol no Palmeiras
O Mirassol conta com dois ex-jogadores do Flamengo, sendo o goleiro Muralha e o meia-atacante Gabriel. O primeiro é reserva de Walter e não deixa boas recordações da Nação. Porém, a segunda opção foi um dos principais destaques contra o Palmeiras.
Autor de um gol relâmpago que ajudou a “sensação do campeonato” a bater o rival rubro-negro, Gabriel foi perguntado ao final do jogo sobre a sensação de ajudar o seu ex-clube. De forma bem tímida, ele destacou a sua passagem e admitiu o carinho.
Gabriel jogou no Flamengo entre 2012 e 2017. Foto: Luciano Belford/AGIF.“Eu tenho um carinho pelo Flamengo, pela minha passagem lá. É um clube que me recebeu bem. Tenho amigos. Que vença o melhor (entre Palmeiras e Flamengo). O importante é fazer gol pelo Mirassol“, disse em entrevista à Amazon Prime Video.
Sobre Gabriel e próximo jogo do Flamengo
Com 35 anos, Gabriel jogou pelo Flamengo entre 2012 e 2017. No Rubro-Negro, conquistou os Cariocas de 14 e 17, além da Copa Betano do Brasil em 2013. Curiosamente, ele marcou contra o seu ex-clube no primeiro turno, na derrota por 2 a 1 no Maracanã.
Voltando a falar do time de Filipe Luís, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (15). Na Arena de Pernambuco, o Fla encara o lanterna e virtualmente rebaixado Sport, às 18h30, em jogo atrasado do Brasileirão Betano.