cover
Tocando Agora:

Ex-Flamengo, Wesley entra na mira do Chelsea, mas Roma rejeita negociação

Fora da Copa do Mundo após sofrer lesão de grau 3, lateral Wesley movimenta o mercado da bola no futebol europeu Ex-lateral do Flamengo, Wesley está na mira ...

Ex-Flamengo, Wesley entra na mira do Chelsea, mas Roma rejeita negociação
Ex-Flamengo, Wesley entra na mira do Chelsea, mas Roma rejeita negociação (Foto: Reprodução)

Fora da Copa do Mundo após sofrer lesão de grau 3, lateral Wesley movimenta o mercado da bola no futebol europeu

Ex-lateral do Flamengo, Wesley está na mira do Chelsea no mercado da bola. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o clube inglês sondou a situação do brasileiro, mas a Roma não está disposta a negociá-lo.

O atleta tem valor de mercado avaliado em 58 milhões de euros (R$ 340 milhões) e contrato válido com o time da capital italiana até 2030. Ele se valorizou no futebol europeu e evoluiu seu jogo no Campeonato Italiano.

Diante da recusa por Wesley, os ‘Blues’ de Londres intensificam a operação por Marco Palestra, do Cagliari, e concorre com a Inter de Milão. Ainda de acordo com a fonte, o Chelsea deve oferecer mais de 50 milhões de euros ao lateral.

Wesley se recupera de problema físico

Provável titular na lateral-direita da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o jovem revelado pelo Flamengo sofreu uma lesão muscular de grau 3 no músculo adutor da coxa esquerda e teve que ser cortado pela comissão técnica.

Wesley vive processo de recuperação e compartilhou nas redes sociais vídeos de atividades com bola, além de trabalhos físicos na piscina e ações no gramado.

Wesley foi revelado pelo Rubro-Negro. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O problema muscular aconteceu no jogo contra o Egito, em amistoso às vésperas da Copa. A notícia foi um choque para Carlo Ancelotti, pois a Seleção não tem outro lateral com as características do ex-Fla.

Flamengo tem 9 representantes na Copa do Mundo

(Foto: Reprodução)

O Rubro-Negro lidera em representantes na Copa do Mundo entre os clubes brasileiros. São quatro no elenco comandado por Ancelotti: Danilo, Léo Pereira, Alex Sandro e Lucas Paquetá.

Além disso, outros cinco atletas estão em seleções estrangeiras: Varela, Nico De La Cruz e Arrascaeta (Uruguai), Gonzalo Plata (Equador) e Jorge Carrascal (Colômbia). Entretanto, Arrascaeta sequer estreou diante de um problema físico e corre o risco de não atuar no torneio em 2026.