Ex-Palmeiras, Felipe Melo sobe o tom contra Edina Alves: “Em alguns momentos foi desrespeitosa”
Comentarista avalia ações da árbitra em Red Bull Bragantino x Corinthians e relembra quando atuou com Edina em campo Polêmicas em Bragantino x Corinthians ...
Comentarista avalia ações da árbitra em Red Bull Bragantino x Corinthians e relembra quando atuou com Edina em campo
Polêmicas em Bragantino x Corinthians
Ex-Palmeiras e Fluminense, Felipe Melo comentou sobre as polêmicas de Red Bull Bragantino 2 x 1 Corinthians, que aconteceu nesta quarta-feira (5). Durante o jogo, o atacante Eduardo Sasha reclamou com a árbitra Edina Alves de forma intensa e abriu um debate sobre a postura da arbitragem no Brasil.
“A gente não sabe o que aconteceu em campo. O Sasha é um jogador bem tranquilo. Ele não é um Felipe Melo que reclamava de tudo em campo. Se ele fez o que fez, algo aconteceu. Muitas vezes falta o respeito (por parte da arbitragem)”, disse o ex-volante/zagueiro.
Ele citou as experiências que teve com a árbitra: “Já apitou vários jogos meus, e em alguns momentos ela foi desrespeitosa e em alguns momentos foi respeitosa. Em alguns momentos ela não deixava chegar perto para conversar com ela”, declarou o ídolo palmeirense, no programa “Seleção SporTV”.
Edina Alves foi muito criticada em Bragantino x Corinthians
Criticada por Felipe Melo, a árbitra gerou reclamações por parte do Alvinegro Paulista. O pênalti marcado para o Bragantino após falta de Angileri, sinalizado após revisão no VAR, e as expulsões de Charles e Martínez foram os lances de maior polêmica.
No fim das contas, a equipe comandada por Dorival Júnior perdeu fora de casa e segue no meio da tabela, enquanto o time do interior alivia o momento de crise e se afasta da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Felipe Melo projeta final da Libertadores
Flamengo e Palmeiras superaram as “zebras” ao longo do caminho e confirmaram a vaga para a grande final da Copa Libertadores da América, que será no dia 29 de novembro, em Lima, no Peru.
Os dois clubes vivem fase dominante no cenário nacional e continental, com dois títulos para cada um nos últimos anos no torneio sul-americano. Eles mediram forças na final de 2021, quando o Verdão ficou com o título na prorrogação.
Felipe Melo avaliou o confronto brasileiro: “Teremos mais uma final de Libertadores que não tenho dúvidas que será épica. Os dois melhores times que têm hoje não só no Brasil, mas no continente”, destacou o ex-jogador.