cover
Tocando Agora:

Ex-técnico de Villarreal, Héctor Cárdenas, da dica para o Cruzeiro sobre o colombiano: “tem que orientá-lo”

O atacante colombiano vem se envolvendo em algumas polêmicas e isso está dando o que falar na Colômbia Ex-técnico de Villarreal da orientação ao Cruzeiro...

Ex-técnico de Villarreal, Héctor Cárdenas, da dica para o Cruzeiro sobre o colombiano: “tem que orientá-lo”
Ex-técnico de Villarreal, Héctor Cárdenas, da dica para o Cruzeiro sobre o colombiano: “tem que orientá-lo” (Foto: Reprodução)

O atacante colombiano vem se envolvendo em algumas polêmicas e isso está dando o que falar na Colômbia

Ex-técnico de Villarreal da orientação ao Cruzeiro

Sem dúvidas a grande contratação do Cruzeiro para a próxima temporada foi o jovem colombiano Néiser Villarreal. Existe uma grande expectativa sobre o colombiano que já esteve na mira até de alguns times europeus.

A Raposa vai poder contar com o jovem talento a partir da próxima temporada, quando ele poderá de fato jogar pela equipe celeste. Ele chegou ao Clube através de um pré-contrato e assinou por cinco temporadas.

Mas apesar do talento e da expectativa sobre o futuro dele, algumas polêmicas já estão dando o que falar. Foi aí que o técnico Héctor Cárdenas, ex-treinador das Seleções Colombianas Sub-17 e Sub-20, que já trabalhou com Villarreal, se manifestou falando que ele precisa ser melhor orientado.

“Eu acredito que ele (Néiser Villarreal) tem pessoas ao seu redor que têm que orientá-lo, que têm que seguir fortalecendo-o e preparando-o, porque certamente terá muitas oportunidades em que priorizará o lado pessoal“, comentou.

“Ser um desportista muito mais íntegro lhe permitirá consolidar-se no futebol internacional”, completou o comandante Héctor Cárdenas.

Millonarios cobra sumiço de Néiser Villarreal

Em nota oficial nas redes sociais, o Millonarios da Colômbia revelou que o atacante não se reapresentou ao Clube após a disputa do Mundial de Clubes sub-20, onde ele se destacou sendo um dos artilheiros.

Nos bastidores, a grande polêmica é pelo fato de que o atleta não deveria ser utilizado pelo time por ter assinado um pré-contrato com a Raposa. Mas apesar disso, ele deveria se reapresentar para terminar de cumprir seu acordo.

“Por sua vez, Néiser Villarreal não compareceu e nem se comunicou. O Millonarios já o notificou sobre o início do processo administrativo correspondente“, comunicou o Clube.