Fabinho Soldado não esconde incômodo diante de cobranças no Corinthians: “Tenha tranquilidade para trabalhar”
Na nona colocação do Brasileiro, o Timão vem sofrendo uma pressão diante do investimento realizado e do pouco retorno em campo Alerta ligado O Cor...
Na nona colocação do Brasileiro, o Timão vem sofrendo uma pressão diante do investimento realizado e do pouco retorno em campo
Alerta ligado
O Corinthians conquistou uma vitória importante no clássico diante do São Paulo por 3 a 1, em partida disputada na última quinta-feira (20), na Neo Química Arena, válida pelo Brasileirão Betano. Com o resultado, a equipe chegou aos 45 pontos, em 34 partidas disputadas, chegando a oitava colocação.
Mas, o momento da equipe não reflete ao investimento que foi realizado na busca por reforços. Com isso, o executivo de futebol do Timão, Fabinho Soldado, vem sendo pressionado e expôs incomodo com as especulações que vem ocorrendo sobre o seu futuro na equipe e pediu paz para a reta final de temporada.
Aproveita a leitura e clica no banner da H2bet para se divertir com o seu time
Durante entrevista na zona mista, o dirigente desabafou e clamou por um ambiente mais pacífico, pelo menos até o ano encerrar. “Da minha parte não tem nada. É bom para esclarecer essa questão de uma vez por todas”.
Expôs os bastidores
“Queria pedir paz e tranquilidade para o ambiente de trabalho. Restam quatro jogos no Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil. As críticas fazem parte, a gente reconhece. Não digo que estamos satisfeitos, os atletas se cobram, poderíamos ter uma colocação melhor e estarmos mais perto da Libertadores. A gente sabe o que devia ser entregue”.
Fabinho Soldado tem futuro incerto no Corinthians – Foto: Leonardo Lima/AGIF“Entendemos que o que fizemos em 2025 está longe do tamanho do Corinthians, mas o clube teve tantas dificuldades… Com muita entrega não só minha, mas de toda a equipe e dos atletas, vou até o final com esses caras. Peço que a gente tenha tranquilidade para trabalhar. Estamos em uma semifinal de Copa do Brasil, o clube está evoluindo. Vamos trabalhar para acertar mais no próximo ano”, completou.
Futuro em aberto?
Fabinho, inclusive, não garante a permanência na equipe paulista no próximo ano. Ele revelou que vai sentar com os mandatários do clube após o término da temporada com objetivo de tomar a ‘melhor decisão’.
“Já tive duas conversas com o presidente. Enquanto eu tiver autonomia para trabalhar, não tenho o que dizer. Confesso que está sendo muito chato ouvir algumas coisas que não tem a ver com o nosso trabalho. Colocações que eu nem sei da onde vêm. Faltam quatro jogos no Brasileiro, temos a semifinal da Copa do Brasil, e depois disso vamos sentar e ver o que é melhor para o Corinthians”, afirmou